17/09/2021 às 16h08min - Atualizada em 17/09/2021 às 15h53min

Vanessa Prado: o sucesso por trás das semijoias

Em 2001, a designer e empreendedora Vanessa Prado decidiu criar a marca de semijoias que carrega o seu nome e fazer história no setor. Considerando que durante essa trajetória a empresa cresceu a ponto de se destacar no mercado ultra competitivo de acessórios, pode-se afirmar que o objetivo foi muito bem sucedido!

 

O mostruário da loja online da Vanessa Prado conta com anéis, pulseiras, colares, brinco de argola e tornozeleiras de diferentes modelos e tamanhos que atendem às exigências de todas as brasileiras, desde as crianças que amam peças divertidas às jovens que preferem acessórios das tendências e mesmo às mulheres mais maduras que buscam por sofisticação.

 

E por conta de sua alta qualidade e exclusividade de design, as peças são belas e delicadas – não tem quem não consiga encontrar as semijoias perfeitas para compor a sua coleção! Ah, e a empresa entrega no Brasil inteiro, então milhares de mulheres têm a chance de receber na porta de sua casa os acessórios únicos desenhados pela Vanessa Prado.

 

Um nome com história e tradição

Um dos principais diferenciais da marca é o seu tempo de atuação. Esse é um ponto essencial no setor, visto que existem inúmeras lojas de acessórios nascendo a cada dia, então fica difícil selecionar as que realmente oferecem segurança para o consumidor.

 

A Vanessa Prado é diferente! A marca é bem consolidada e, por ter 20 anos de história, já conseguiu comprovar a sua confiabilidade. Além disso, o nome não se resume apenas a uma loja online – a empresa tem uma sede física que pode ser visitada no coração da Bragança Paulista, de forma que é possível confirmar em mãos a qualidade das coleções de semijoias.

Grupo de consultoras

Além de oferecer um catálogo incrível de brincos com preços acessíveis, mix de colares da moda e outros acessórios, a Vanessa Prado proporciona a oportunidade do negócio altamente lucrativo de revenda de semijoias para um grupo seleto de pessoas.

 

Essa oportunidade foi criada a partir da análise do mercado atual da equipe da marca, que comprovou que esse é um setor que permite muito crescimento. Afinal, você pode trabalhar em seus horários livres com produtos que encantam a todas as mulheres.

 

Preocupada em oferecer para as mulheres uma forma de se reinventar, a Vanessa Prado Semijoias oferece possibilidades reais de uma renda sólida para quem opta por ser uma consultora da marca. O programa de revendedoras da Vanessa Prado pode te ajudar a elevar o seu padrão socioeconômico e a levar todo o brilho e beleza das semijoias da marca para a sua cidade!

Um blog que que te informa das tendências

Outro diferencial imprescindível para o sucesso da marca é o blog da Vanessa Prado. Com conteúdos informativos sobre as tendências do mundo da moda e acessórios, o site se tornou uma referência para as mulheres descobrirem dicas de composições e looks e até algumas curiosidades, como “Em qual mão se usa a aliança de namoro” e “5 Frases e Dicas para propagandas de Semijoias”!.

Conteúdos de qualidade no Instagram

O Instagram da Vanessa Prado é outra referência de moda para as mulheres de todo o Brasil. Com conteúdos de qualidade, a Vanessa Prado inovou nas lives nos últimos meses e entregou entretenimento fashion e leve.  

 

A cada nova coleção, a marca lança sessões de fotos de altíssima qualidade para inspirar suas clientes, o que é um feito que pouquíssimas marcas de semijoias atendem. 


Além disso, é no Instagram da marca que você pode ficar a par das ofertas frequentes que aparecem pelo site e pela loja física! Nas datas comemorativas e nos feriados sempre aparecem cupons de desconto, então seguir a página é garantir bons descontos nas semijoias que sempre sonhou em adquirir.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp