28/02/2012 às 23h49min - Atualizada em 05/05/2012 às 23h49min

Ex-fazendeiros reaparecem na Rede Globo

Quem participa dos realities, paga esse preço.

Fabio Maksymczuk

Olá, internautas

Um fato inusitado ocorre atualmente nos domínios da Rede Globo. Participantes de “A Fazenda”, reality de maior concorrência da emissora platinada, agora dão o ar de sua graça em programas “globais”.

A atriz Ana Carolina Dias, que participou da terceira edição do programa da Record, atualmente interpreta Deborah, uma das “maridas” de aluguel de Griselda, na novela “Fina Estampa”. Ela até tem um affair com Quinzé (Malvino Salvador), um dos personagens de destaque da trama.  

Para quem acompanhou a saga da moça, é impossível não relembrar sua atuação na fazenda de Britto Jr. A imagem de uma das “filhas de Nany People” ainda está muito viva na memória do telespectador. Só falta o Dani na loja da Pereirão... Carol conseguiu algo que Bárbara Paz lutou por quase uma década. Ícone máxima da “Casa dos Artistas”, Bárbara teve sua “alforria” obtida depois de muitos anos.

Já o programa “Amor & Sexo”, que apanha constantemente da produção da Record, “Rei Davi”, no IBOPE, recorreu, inesperadamente, para dois ex-fazendeiros famosos. A TV Globo escalou Sergio Mallandro e Monique Evans para tentar atrair o telespectador da emissora da Barra Funda. Depois de muitos anos, Serginho soltou seu “Gluglu Iéié” para Fernanda Lima. Não deu muito certo. “Rei Davi” permaneceu na liderança.

Quem participa dos realities, paga esse preço. Sempre serão lembrados por expor ao máximo toda a sua intimidade.

Fabio Maksymczuk

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp