31/03/2012 às 22h51min - Atualizada em 05/05/2012 às 22h51min

Neto bajula convidados em "Os Donos da Bola"

O grande diferencial de Neto é a sua verborragia.

Fabio Maksymczuk

Olá, internautas

Recentemente, a Rede Bandeirantes estreou “Os Donos da Bola" na vaga do “SP Acontece” que há muito tempo tinha abandonado o estilo de noticiário regional para ser um programa esportivo. Neto, Denílson, Edmundo, Ulisses e companhia continuam na nova atração. Na realidade, a trupe ganhou apenas um programa com título diferente e mais coerente com a proposta, além de um cenário virtual mais elaborado.  Até Denílson continua com suas “piadas e tiradas imperdíveis”.  

“Os Donos da Bola” sempre conta com algum convidado, principalmente jogadores que fizeram história no futebol brasileiro. Na estreia, Neto recebeu Ronaldo “Fenômeno”. Os dois tinham se desentendido nas redes sociais. O “xodó da Fiel” aproveitou a oportunidade para pedir perdão ao pentacampeão.  Durante todo o programa, Neto bajulou o convidado.

Em outras edições, a bajulação com outros atletas (ou celebridades, termo mais atualizado com o novo momento) ocorreu. Na última sexta (30/03), por exemplo, o eterno ídolo corintiano “puxou o saco” de Rogério Ceni. O goleiro do São Paulo ganhou honrarias especiais da equipe do programa da Band.

O grande diferencial de Neto é a sua verborragia. Fala as verdades. Doa a quem doer. Felipão, por exemplo, sofreu severas críticas do atual apresentador no ano passado. Aliás, comentários merecidos. Ronaldo também tinha merecido os comentários mais ácidos. No entanto, Neto recua e enaltece os “desafetos” quando participam do seu programa. Uma pena.

Neto precisa manter a sua independência e a coerência.

Fabio Maksymczuk

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp