17/06/2014 às 13h31min - Atualizada em 17/06/2014 às 13h31min

Alma Querida

-

Isabela Gomes

Começou a chover.
Já sabia que choveria, senti o cheiro. Aquele cheirinho meio fresco, meio molhado, cheiro de mato. A chuva corria fina e insistente. Da janela eu assistia o show de raios, trovões e a água escorrendo, com toda sua leveza.
Lembrei de você, alma querida, que se foi tão cedo. O frio vinha devagar e mais tarde, precisaria de mais um cobertor. Fiquei por lá, perto da janela. Era como se eu pudesse sentir sua presença ali comigo.
Não consegui me desconcentrar. Não liguei a tv, não peguei um livro, deixei estar. Assisti aquela apresentação da natureza que não cessava. Em meu semblante, nada se passava, porém em meu coração, algo apertava.
Se você não achasse que era o dono da verdade, talvez ainda estivesse aqui, comigo. Peço a Deus, caso esse céu exista, que você esteja nele. Que eu possa ir me juntar a você. Não tente negar, inventar motivos, se desculpar. Mas, talvez esse mundo seja melhor que o mundo dos vivos.
Alma querida, talvez em uma próxima vida possamos ficar juntos por longo tempo, não só um breve momento. Foram poucas as alegrias, poucas as risadas, não deu tempo de quase nada.
Se ao menos, você pudesse voltar...talvez não. Talvez, seja melhor ficar por lá.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp