23/01/2024 às 15h43min - Atualizada em 24/01/2024 às 16h01min

São Paulo em festa: pesquisa Sympla revela crescimento de 20% no número de eventos para o aniversário de São Paulo

Plataforma aponta também os eventos mais buscados para a data e destinos turísticos estão em primeiro lugar

Assessoria de Imprensa
Divulgação

São Paulo, janeiro de 2024 - À medida que a cidade de São Paulo se prepara para comemorar seus 470 anos em 25 de janeiro, a Sympla, maior plataforma de eventos do Brasil, apresenta insights animadores sobre a efervescência cultural e o crescente apetite por entretenimento na metrópole.

A plataforma revelou uma projeção para o feriado e a semana comemorativa de 2024, com um notável aumento de 20% na quantidade de eventos programados para janeiro na cidade. A expectativa é que esse índice seja superado durante a semana do feriado, especialmente por cair em uma quinta-feira, ampliando as oportunidades para atividades culturais. Além disso, a Sympla registrou um impressionante aumento de 47% nos eventos cadastrados no mês de janeiro na capital, consolidando a tendência na busca por experiências culturais e de entretenimento na cidade desde 2022.

Ao analisar os eventos programados entre 22 e 28 de janeiro, destinos turísticos como o Museu da Língua Portuguesa, Sampa Sky e Roda Rico lideram as preferências dos paulistanos. Em seguida, observa-se um forte interesse em eventos culturais, destacando-se o Museu das Ilusões.

"São Paulo, com sua riqueza cultural, promete uma semana de celebrações memoráveis, e a Sympla, como a maior e melhor plataforma de eventos do Brasil, está entusiasmada em contribuir para a comemoração desta cidade vibrante e cheia de vida", afirma Tereza Santos, CEO da Sympla.

Confira a programação:

 

Sobre a Sympla

A Sympla é a maior e melhor plataforma de eventos do Brasil e traz, em seu portfólio, uma gama diversificada de eventos presenciais e conteúdos digitais. Seu propósito é conectar as pessoas a experiências únicas, proporcionando todo o tipo de atividade cultural, artística, educativa ou de entretenimento.

Com tecnologia em seu DNA, a empresa já atendeu a mais de 30 milhões de consumidores e mais de 336 mil produtores com soluções inovadoras, dinâmicas e confiáveis em todos os segmentos em que atua.

Com mais de 11 anos de história, a empresa está presente em 3.600 cidades do país e já emitiu mais de 184 milhões de ingressos, possibilitando o acesso a uma ampla variedade de eventos, shows, peças de teatro, cursos, palestras e workshops, tanto presenciais como online, on demand ou híbridos.


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp