19/12/2023 às 10h52min - Atualizada em 19/12/2023 às 16h05min

Perdigão cria promoção “Comer junto tem sabor de Perdigão”

Ação é válida até o dia 25 de dezembro e trará prêmios de até meio milhão

Assessoria de imprensa Perdigão
Foto Perdigão
São Paulo, dezembro de 2023 - De olho no que envolve a época de Natal, a marca Perdigão, a mais escolhida dos brasileiros, criou uma campanha que vai distribuir prêmios aos consumidores que amam seus produtos natalinos. Quem comprar uma ave natalina da marca – Chester Perdigão Tradicional, Chester Perdigão com Azeite e Ervas, Chester Assa Fácil (Tradicional ou Azeite e Ervas) ou o Peru Perdigão - concorre a prêmios de até R$ 500 mil.
Para participar, basta seguir as orientações na página promocaoperdigao.com.br. Ao todo, serão 1901 cartões eletrônicos no valor de R$ 50, cada um, e 100 cartões no valor unitário de R$ 100. Os consumidores também poderão ser sorteados com 13 certificados em barras de ouro no valor de R$ 13 mil e um certificado em barras de ouro equivalentes a meio milhão de reais.

Sobre a Perdigão  
A Perdigão está presente na casa do consumidor há quase nove décadas e acredita nas relações humanas para celebrar as refeições, sejam em ocasiões especiais ou situações cotidianas.  Com o posicionamento ‘Comer Junto’, a marca tem em seu portfólio opções democráticas que atendem diferentes públicos e ocasiões de consumo, que vão desde café da manhã, passando pelo almoço, lanches até o jantar.

De acordo com Rafael Gonçalez, gerente executivo de Marketing da marca, a Perdigão é lembrada pela tradição e pelo sabor, e a presença da marca vai desde o café da manhã até as comemorações de momentos especiais. “O Natal é o grande momento do Chester e também a materialização do legado da Perdigão nas festas de final de ano. Temos um papel central na mesa e no lar dos brasileiros durante as celebrações natalinas”, explica. 
Desde 1970 na mesa dos brasileiros, o Chester Perdigão já virou o alimento indispensável e importante do Natal no País. A textura, sabor e suculência da carne fazem com que seja unanimidade na ceia.  

Para esse ano, a marca ainda desenvolveu uma ferramenta de inteligência artificial para ajudar os consumidores na jornada de compra durante as celebrações de fim de ano. A ferramenta conta com uma calculadora para ajudar o usuário a planejar as mais diversas ocasiões de consumo que envolvam Chester. A partir disso, a inteligência envia para o consumidor receitas para a ceia de Natal e pós-Natal com as sobras de Chester. Além disso, a ferramenta gera mensagens especiais que o consumidor pode compartilhar com familiares e amigos.



Contato Imprensa – BRF/Perdigão
[email protected] / b[email protected]


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp