06/11/2023 às 13h54min - Atualizada em 06/11/2023 às 20h04min

Rap10 Chocolate e Cabana Burger apostam em sobremesa exclusiva por tempo limitado em São Paulo e Rio de Janeiro

Leticia Lacevicius Maia
Grupo Bimbo

Desenvolvida pela Cross Networking, a parceria faz parte da estratégia de lançamento da nova versão do produto

São Paulo, novembro de 2023 – Rap10, marca da Bimbo Brasil e líder na categoria, leva sua mais nova versão Rap10 Chocolate para as unidades do Cabana Burger em São Paulo e Rio de Janeiro. A ação faz parte da estratégia de lançamento do novo sabor e reforça o mote “Rap10 & Cabana: Sabor de boas memórias”, resgatando sabores que marcaram as nossas vidas. A parceria com a rede de hamburgueria acontece em edição limitada e oferece ao público uma sobremesa exclusiva feita com sorvete de creme, brigadeiro cremoso, calda de amarena e triângulos de Rap10 chocolate crocante disponível em todas as unidades, entre os dias 02 de novembro e 03 de dezembro.

A ideia da versão doce de Rap10 é promover uma experiência gostosa e versátil, que permite extrapolar a criatividade, diversificar os ingredientes e combinar os recheios que mais agradam ao consumidor, reforçando sempre que uma sobremesa pode trazer de volta o sabor de momentos inesquecíveis. 

Desenvolvida pela Cross Networking - empresa especializada em unir marcas, pessoas e empresas em negócios que fazem a diferença para todos os envolvidos -, a parceria com o Cabana Burger veio para potencializar os atributos de Rap10 Chocolate, mostrando para o público como o produto combina até mesmo com as criações dos chefs da hamburgueria. “Estamos certos de que todos vão adorar”, reforça André Ramello, diretor de marketing da Bimbo Brasil.

Serviço:

Local: Cabana Burger  - Todas as unidades de São Paulo e Rio de Janeiro

Data: De 02 de novembro a 03 de dezembro de 2023

Sobre a Bimbo Brasil

Líder no segmento de panificação, há mais de 20 anos, a Bimbo Brasil está presente nos lares de milhares de brasileiros, produzindo alimentos nutritivos e saborosos como pães, bisnaguinhas, bolos, doces e snacks. Seu propósito é nutrir um mundo melhor, e por ele, são norteados os processos e ações da companhia. Dona das tradicionais marcas Pullman, Plusvita, Nutrella, Ana Maria, Pingüinos, Crocantíssimo e RAP10. No Brasil, a companhia conta com mais de 4 mil colaboradores e seis unidades fabris, que abastecem mais de 70 mil clientes. 

Saiba mais sobre a Bimbo Brasil, clicando aqui.

Informações para Imprensa
Loures Consultoria

Letícia Maia
[email protected]

Amanda Moya
[email protected] 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp