A Globalbev, distribuidora da marca TABASCO® nos canais food service e cash and carry, lança uma campanha de distribuição de produtos da marca em parceria com o iFood. A ação acontece em três hubs da plataforma iFood, localizadas nos shoppings Eldorado, JK Iguatemi e Iguatemi, na cidade de São Paulo.
Os pedidos realizados nas regiões atendidas por esses hubs receberão uma miniatura colecionável do TABASCO Red Sauce, o molho de pimenta mais conhecido e vendido em todo o mundo. Serão distribuídas um total de 6 mil amostras dessas miniaturas, para todos os tipos de pedidos disponibilizados na plataforma, incluindo lanches e refeições.
O TABASCO Red Sauce é produzido em Avery Island, no estado de Louisiana-EUA desde 1868, com pimentas envelhecidas em barril de carvalho, que o tornam único. Os clientes do iFood poderão aproveitar essa ação a partir de 17 de outubro, enquanto durarem os estoques.
“O objetivo principal desta ação é proporcionar aos consumidores a oportunidade de experimentar o sabor incomparável do TABASCO Red Sauce e ressaltar sua versatilidade, que combina com todas as refeições e como destacamos nas nossas campanhas: dá um up no sabor”, explica Bruno Castro, do Marketing da Globalbev.
Além de oferecer uma experiência saborosa aos clientes do iFood, esta ação também reforça o compromisso da Globalbev em fortalecer a presença da marca TABASCO® junto aos operadores do food service. Atualmente, o molho de pimenta Red Sauce corresponde a 65% das vendas de TABASCO no Brasil. “Nosso principal objetivo com essa campanha é ampliar e fidelizar mais consumidores do produto”.
Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U