09/08/2023 às 13h52min - Atualizada em 09/08/2023 às 16h01min

Pullman e Plusvita promovem novas embalagens do portfólio integral com diversas ativações

Leticia Lacevicius Maia
Grupo Bimbo
A nova identidade visual tomará conta de shopping e estações de
metrô em São Paulo e no Rio de Janeiro

São Paulo, agosto de 2023 – Pullman e Plusvita, marcas de pães da Bimbo, a maior panificadora do mundo, lançam nova identidade visual para a linha de Pão Integral básico. Agora, todo o portfólio dessa linha passa a ter a cor verde nas embalagens, com o objetivo de dar ênfase ao conceito de saudabilidade e nutrição da categoria. Para apresentar a nova identidade ao consumidor, as marcas vão realizar ativações em pontos movimentados de São Paulo e Rio de Janeiro, consideradas principais praças de atuação.
 

De 07 a 20 de agosto, todas as estações da linha verde, do metrô de São Paulo, vão receber 06 vagões completamente envelopados, interna e externamente, com a nova identidade visual das embalagens Pullman, além de cartazes e anúncios para comunicar a novidade ao público.
 

Além da ativação no metrô, os visitantes do Shopping Center 3, localizado na Avenida Paulista, serão presenteados com brindes personalizados Pullman durante a ativação “Sinal verde para uma vida mais saudável”. A ação vai acontecer entre os dias 22 e 28 de agosto. No Rio de Janeiro, a mesma dinâmica será feita no Barra Shopping, entre os dias 12 e 18 de setembro, com foco em Plusvita. Para potencializar a ação, as marcas definiram as hashtags #SinalVerdePullman e #SinalVerdePlusvita para que as pessoas compartilhem suas experiências nas redes sociais.
 

E por falar em redes sociais, as marcas vão contar com uma série de conteúdos especiais em ambiente digital como Instagram, TikTok e Youtube A campanha contará, também, com retail mídia e materiais de pontos de venda.
 

“Buscamos sempre ouvir e entender nossos consumidores para atender às suas expectativas. Foi conversando com eles, por meio de pesquisas, que descobrimos a oportunidade de trazer uma nova identidade visual para os nossos produtos integrais da linha integral básico de ambas as marcas. A cor verde é sinônimo de saudabilidade, com isso, Pullman e Plusvita reforçam ainda mais os benefícios de seus pães integrais por meio da nova embalagem”, comenta André Ramello, diretor de marketing da Bimbo Brasil.
 

“Para essa ativação, buscamos uma solução que desse grande visibilidade, de uma maneira divertida, para falar da novidade de Pullman Integral, uma das principais linhas da Bimbo. As embalagens mudaram de cor, então nossa ideia foi mostrar essa mudança no Metrô, um lugar super movimentado e com total sinergia de público para a marca. E para contar que Pullman Integral agora é linha verde, nada melhor do que a própria Linha Verde do Metrô. Vestimos um trem inteiro de Pullman Integral, com presença do Osito, mascote da marca, além de anúncios por toda a Estação Paraíso, uma das mais movimentadas da cidade", revela Tatianna Oliva, sócia-diretora da Cross Networking, empresa especialista em parcerias estratégicas como ferramentas para acelerar negócios de empresas, marcas e pessoas, e responsável pela criação e execução da ativação.
 

As novas embalagens já estão disponíveis no mercado, nos principais supermercados e demais pontos de venda.
 

Sobre a Bimbo Brasil
 
Líder no segmento de panificação, há mais de 20 anos, a Bimbo Brasil está presente nos lares de milhares de brasileiros, produzindo alimentos nutritivos e saborosos como pães, bisnaguinhas, bolos, doces e snacks. Seu propósito é nutrir um mundo melhor, e por ele, são norteados os processos e ações da companhia. Dona das tradicionais marcas Pullman, Plusvita, Nutrella, Ana Maria, Pingüinos, Crocantíssimo e RAP10. No Brasil, a companhia conta com mais de 4 mil colaboradores e seis unidades fabris, que abastecem mais de 70 mil clientes.
 

Saiba mais sobre a Bimbo Brasil, clicando aqui.
 

Sobre o Grupo Bimbo
 
A Bimbo Brasil pertence ao Grupo Bimbo, líder em panificação no mundo. Fundado em 1945 no México, o grupo conta com 215 plantas que fabricam mais de 13 mil produtos para mais de 100 marcas em 34 países da América, Ásia, Europa e África. Além disso, possui mais de 143 mil colaboradores e é uma das maiores redes de distribuição do mundo.
 

Saiba mais sobre o Grupo Bimbo, clicando aqui.
 

Sobre a Cross
 
Empresa de negócios especializada em parcerias estratégicas, a Cross Networking explora o cruzamento de marcas com interesses em comum, conectando conteúdos e pessoas, com soluções sob medida e benefícios mútuos. Por meio de estratégia, criatividade e inovação, traz aos clientes projetos customizados, que conectam marcas distintas em soluções sinérgicas, garantindo resultados para as partes envolvidas.
 

Saiba mais sobre a Cross, clicando aqui.
 
Informações para Imprensa
Loures Consultoria
Amanda Moya
[email protected] 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp