07/08/2023 às 15h39min - Atualizada em 08/08/2023 às 00h01min

Dori Alimentos leva à Expoagas sua “casa de marcas” com novidades do portfólio de gomas e amendoins

Dos recentes lançamentos da empresa que estarão no evento do setor supermercadista, destacam-se as linhas de Jubes Fruit Snacks Hipnose e Pettiz Grãos

2PRÓ Comunicação
www.dori.com.br
 

A Dori Alimentos terá uma “casa de marcas” em seu estande na Expoagas, maior feira supermercadista do Cone Sul, que acontece entre os dias 22 e 24 de agosto, na sede da Fiergs, em Porto Alegre (RS). A empresa acompanha a transformação nos hábitos alimentares, mantendo investimentos em produtos que agregam saudabilidade, identificação e confiança.

Com produtos que foram passados de avós para pais e, agora, para os filhos, como as balas Yogurte 100 e Gomets, a empresa busca reforçar suas marcas e apresentar novidades no evento.

“Existem dois significados por trás do nosso estande. Mostrar que somos uma companhia de relações, com o propósito de construir relações duradouras, com clientes e fornecedores. Vamos recebê-los em nossa casa. Além disso, queremos ser vistos como um local de marcas, pois temos um grande portfólio e, algumas vezes, os produtos não são associados com a Dori”, explica Luis Carlos Pereira, Head de Marketing e Trade Marketing da Dori.

Uma das novidades exclusiva da marca, o Jubes Fruit Snacks Hipnose reúne o sabor de fruta natural, zero glúten e oferece um consumo sem culpa. O público também poderá degustar as versões de amendoim da linha Pettiz Grãos, cobertos com chia, quinoa, gergelim e linhaça; Pettiz Lemon Pepper e Pettiz Sakura.

 

Com itens de alcance nacional e líderes de mercado na maioria dos segmentos em que atua, como em amendoins e em goma com 32,5% e 73%, respectivamente, segundo a Nielsen, a Dori busca reforçar sua importância junto ao setor supermercadista, que representa metade do faturamento da companhia. Por isso, a presença na Expoagas também será utilizada pela empresa para apresentar novidades que acompanham a transformação nos hábitos alimentares, com expectativas de geração de negócios com os parceiros locais.

 

 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp