12/05/2023 às 11h52min - Atualizada em 13/05/2023 às 00h09min

Com 45 novos produtos, Mauricio de Sousa Produções marca presença na APAS Show 2023

As novidades, ilustradas pelos personagens da Turminha, serão apresentadas por Alfacitrus, Predilecta, Polpa Norte e Yai

SALA DA NOTÍCIA Gabriel Pereira
A MSP marcará presença no maior evento de supermercados da América Latina, que será realizado em São Paulo entre 15 e 18 de maio. A empresa busca atrelar sua identidade a marcas que tenham qualidade e relevância no mercado. No segmento alimentício, conta com mais de 300 produtos licenciados com 35 empresas. “Para nós, a feira é uma oportunidade estratégica para apresentarmos as novas parcerias, sempre com produtos que priorizam a alimentação equilibrada e o bem-estar das famílias brasileiras”, pontua Mônica Sousa, diretora-executiva da MSP.

Onze de seus parceiros licenciados estarão presentes na feira. As novidades, 45 novos itens, serão apresentadas pela Alfacitrus, Predilecta, Polpa Norte e Yai, em produtos como:  limão, milho, ervilha e grão de bico em conserva, ketchup, mostarda, maionese, bisnagas e sachês, açaí e os chás verdes da Turminha mais amada do Brasil. Além das marcas do segmento alimentício, a Ontex, apresenta a fralda com a Tecnologia Quatrosec, a fralda shortinho e os lenços umedecidos, em sua linha estampada com a Turma da Mônica Baby.

A feira, voltada ao setor supermercadista, será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo. Os interessados em participar poderão encontrar mais informações e detalhes da programação no site oficial.


Sobre a Mauricio de Sousa Produções
A Mauricio de Sousa Produções é uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. A empresa é signatária dos princípios de empoderamento das mulheres, plataforma da ONU Mulheres e do Pacto Global. No licenciamento, trabalha com 200 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. A presença da marca na plataforma YouTube já passou de 17 bilhões de views, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo, com 450 títulos de livros e mais de 1,2 bilhão de revistas vendidas, ambos responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros. 

Contatos - Assessoria de Imprensa | Mauricio de Sousa Produções | Máquina Cohn & Wolfe
Gabriel Furlan – [email protected] – (11) 3147-7253 | (11) 98496-6575
Denise Carvalho – [email protected] – (11) 99218-0181
Gabriel Pereira - [email protected] - (11) 96828-5025

JAL Comunicação – Mauricio de Sousa 
José Alberto Lovetro - [email protected] – (11) 3851-5221 | (11) 99614-1623.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp