25/04/2023 às 18h39min - Atualizada em 27/04/2023 às 00h10min

Açaí Rude lança nova linha zero açúcar e inova entrega do produto em seu delivery

Além do açaí zero açúcar com mais fruta, mais cremoso e menos doce, a marca trouxe o Box Rude para take away, que proporciona uma melhor experiência na entrega

SALA DA NOTÍCIA Joyce Sales

Com o lema, cremoso por fora e rude por dentro, o Açaí Rude, que nasceu pelas mãos dos amigos Guilherme Santos e Diogo Coraine, é uma marca com foco no varejo alimentar e que está presente nas grandes redes de supermercados, bem como conta com operação via delivery e possui uma loja física no Santo Mercado. Sempre em busca de inovação para o setor, a marca apresenta um novo produto: a versão zero açúcar do seu açaí.

 

A nova linha vem com mais fruta, mais macio e cremoso e promete ser menos doce e não deixar resíduos de adoçante na boca - o que geralmente acontece em outros produtos sem adição de açúcar. Além disso, a polpa utilizada na linha zero é colhida e despolpada em menos de 12h, mantendo os benefícios e principalmente os antioxidantes da fruta. O produto pode ser encontrado na versão de 500ml (R$29,90) e 5 litros (R$139,90), pelo delivery, através dos aplicativos Ifood e Rappi, nas regiões da Zona Sul, Zona Leste, Zona Oeste e Centro de São Paulo, além dos supermercados Mambo, Oba Hortifruti, Varanda, Quitanda, Madrid e Superville e também na loja física no Santo Mercado. 

 

Outra novidade da marca é o Box Rude, a nova caixinha do delivery, disponível para pedidos take away na unidade do Mercado Municipal de Santo Amaro. A embalagem vem com divisões específicas para adicionar de 3 a 6 toppings, dois potes de açaí de 500ml  ou um pote de açaí de 1,5L. “Nós estamos sempre em busca de proporcionar uma melhor experiência aos nossos clientes. O Açaí zero era um produto muito pedido e depois de muito estudo chegamos a fórmula ideal, mantendo a cremosidade e o sabor do nosso produto. Além disso, a nova embalagem de delivery permite uma entrega diferenciada e mais premium, incluindo os toppings da nossa loja física, tudo o que você precisa para fazer o bowl de açaí perfeito, que é o propósito da marca”, finaliza Guilherme Santos, sócio proprietário do Açaí Rude. 

 

Serviço:

@açairude

Delivery no aplicativo Ifood e Rappi todos os dias das 11h às 23h59, sendo a operação do centro de São Paulo com funcionamento 24hrs. Além disso, a marca está disponível no supermercado Mambo 

Sobre: 

O Açaí Rude nasceu pelas mãos de Guilherme Santos e Diogo Coraine, dois amigos de infância e amantes do Jiu-Jitsu, que viram seu pós-treino favorito, o açaí, perder o sabor e a qualidade. Desta necessidade surgiu a oportunidade no empreendedorismo.

Com o lema, cremoso por fora e rude por dentro, o Açaí Rude é produzido em embalagem ecológica - o primeiro com embalagem de papel disponível em gôndola de mercados (diferente das comuns potes roxos de plástico)-, é menos doce e mais cremoso. A proposta da marca é manter todos os benefícios da fruta e o produto possui uma alta concentração de polpa, que conjuntamente com os demais ingredientes da fórmula somados a uma avançada técnica de fabricação traz, além do sabor característico da fruta, mais maciez e melhor textura do creme, não formando cristais de gelo e facilitando o boleamento.O produto pode ser encontrado em versões de 240ml, 500ml e 1,5 litros e está disponível pelo delivery, através do aplicativo Ifood e Rappi, nas regiões da Zona Sul, Zona Oeste e Centro de São Paulo, além do supermercado Mambo. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp