15/05/2023 às 18h46min - Atualizada em 15/05/2023 às 18h43min

Amarração Amorosa efeitos na pessoa que fez

Lucas Widmar Pelisari

Lucas Widmar Pelisari

Descobrindo o Marketing Digital, dicas de como aumentar tráfego orgânico e otimização no posicionamento de domínios perante motores de busca

Quem pretende fazer uma Amarração Amorosa tem dúvidas que são muito relevantes, como: Amarração Amorosa efeitos na pessoa que fez! O Espiritualista Maicon Paiva, do Espaço Recomeçar, revela que o consulente também pode apresentar sintomas ou sinais de que o Trabalho está funcionando. 

"Quem solicita a Amarração Amorosa também pode sentir os efeitos do Trabalho ao longo do processo. É muito comum que o consulente tenha sonhos frequentes e muito intensos com a pessoa amarrada, além de pensamentos constantes sobre essa pessoa. Isso ocorre porque o Trabalho age na cabeça do casal e nas energias dos dois, para que a união ocorra por completo", explica Maicon.

O Espiritualista também conta que é muito importante acompanhar esse sinais: "para entender se o Trabalho está funcionando, é recomendado fazer o Acompanhamento Espiritual, pois isso permitirá saber em detalhes se a Amarração está funcionando como deveria".

Veja a seguir mais orientações dadas por Maicon Paiva sobre a Amarração Amorosa e tire suas dúvidas em torno desse Trabalho Espiritual. 


Como controlar a ansiedade quando se faz Amarração Amorosa?

O Espiritualista Maicon Paiva também conta que a ansiedade pode surgir durante a espera pelos resultados da Amarração Amorosa e que isso pode afetar a qualidade do Trabalho.

"A ansiedade é inimiga da Amarração Amorosa, pois essa sensação de preocupação faz com que o consulente perca, pouco a pouco, a fé e a esperança no Trabalho Espiritual. Em outras palavras, a ansiedade faz com que a Amarração Amorosa não funcione, por isso, é fundamental saber como controlá-la", informa Maicon.

Para ajudar nesse momento de grande apreensão, Maicon Paiva dá algumas dicas importantes: "é preciso confiar, deixar que as Entidades Espirituais trabalhem sem interferências. Por isso, eu sempre recomendo que a pessoa distraia a mente com outras coisas, que tenha um hobbie, que fortaleça a sua fé nesse momento e que faça o Acompanhamento Espiritual para acompanhar de perto os sinais de que a Amarração está funcionando"


Fiz Amarração Amorosa e ele voltou

Maicon também conta sobre o sucesso desse Trabalho Espiritual. "Muitas pessoas conseguem atingir resultados incríveis com a Amarração Amorosa. Temos casos de pessoas que conseguiram voltar com ex-marido ou esposa, ex-namorado ou namorada, assim como casos de pessoas que conquistaram um amor que não era correspondido. E temos também casos de casamentos em crise ou namoros que estavam quase acabando, mas que conseguiram encontrar paz, harmonia e felicidade com a Amarração Amorosa", conta Maicon.

Segundo o Espiritualista, é possível conferir depoimentos de pessoas que já passaram pela Amarração Amorosa no site do Espaço Recomeçar. "Em nosso site temos uma página só com depoimentos dos nossos consulentes. A pessoa que deseja fazer uma Amarração, precisa ler depoimentos e se inspirar naqueles que já passaram por essa situação. Além disso, os depoimentos têm o papel de informar e tirar dúvidas das pessoas", explica Maicon.


Amarração Amorosa Consulta

Para finalizar, Maicon lembra que todo Trabalho Espiritual precisa passar por uma Consulta Espiritual. "O que vai garantir o resultado de uma Amarração é a Consulta Espiritual. Esse atendimento, que é obrigatório no Espaço Recomeçar para todos os Trabalhos, tem como finalidade conhecer mais sobre o consulente e seus problemas amorosos. Além disso, na Consulta podemos descobrir se a Amarração é indicada e autorizada pelas Entidades Espirituais", informa o Espiritualista. 

Ele continua: "quando as Entidades Espirituais aprovam a união, o resultado é praticamente garantido, pois isso significa que as duas pessoas possuem compatibilidade espiritual e até caminhos traçados. Mas se não há aprovação, é importante entender o que impede esse casal de ficar junto e tentar outra opção"

Agora que você já conhece tudo sobre esse Trabalho Espiritual, continue se informando aqui no PP News através dos nossos conteúdos.

 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp