18/01/2016 às 13h41min - Atualizada em 18/01/2016 às 13h41min

Horóscopo - De 17 a 23 de janeiro

Atente-se para as influências dos astros nesta semana...

Edu Scarfon

O horóscopo é um método astrológico que nos permite conhecer as principais influências dos astros para cada signo. Trata-se de uma previsão generalizada. Logo, como cada um de nós possui seu ascendente, signo lunar, dentre outras informações no mapa astral, não devemos levá-lo a ferro e fogo, como se fosse uma regra ou algo que necessariamente vai nos atingir, porque trata-se de algo mais geral, que pode ser utilizado a título de conhecimento das principais possibilidades para cada nativo. Mas existem métodos de previsão na astrologia, que permitem fazer uma previsão bem mais específica para cada pessoa. Conheça as principais tendências para esta semana...

 

Áries: O momento é bem favorável para que a ariana, busque fazer transformações naquilo que está incomodando-a. É claro que para isso, é necessário persistência, algo que nem sempre áries costuma ter. Muitas vezes, os nativos deste signo acabam desistindo das coisas quando elas se mostram complicadas. Uma dica é trabalhar mais a espiritualidade, através de rituais, orações e da própria fé, para que ela lhe ajude nas suas buscas principais.

Cor recomendada: Azul claro/ Número da sorte: 13

 

Touro: A Lua no seu signo neste início de semana, pode deixar você mais sensível, melancólica ou saudosista. Falando das finanças, não é um bom momento para gastos. E nem para socialização em excesso. É como se a vida estivesse te convidando a introspectar um pouco mais e ficar um pouco consigo mesma.

Cor recomendada: Marrom/ Número da sorte: 04

 

Gêmeos: Você que já costuma ser instável naturalmente, com suas mudanças de postura e de opinião inesperadas, nesta semana, estará com essa característica ressaltada. As pessoas ao redor, podem ficar um pouco perdidas, sem saber o que esperar de ti. Agora falando de um atributo que você possui, que é a capacidade de se comunicar, podemos dizer que isso estará potencializado nessa semana, assim como o seu lado observador. Nada vai escapar dos seus olhos!

Cor recomendada: Azul marinho/ Número da sorte: 15

 

Câncer: Quem é de câncer inicia a semana com certa tranquilidade. As coisas estarão fluindo bem e você até que conseguirá se harmonizar com pessoas e situações por mais caóticas que possam parecer. Mas o fato é que, não estarão lhe influenciando de forma negativa. Do meio da semana para o fim dela, você pode se sentir mais acelerada e o foco tende a diminuir em meio a tantas coisas que surgirão na sua cabeça. Existe uma tendência a começar a semana lentamente e depois ir acelerando um pouco mais nas ações.

Cor recomendada: Amarelo/ Número da sorte: 09

 

Leão: A semana favorece as questões de trabalho e de finanças. Você terá algumas inspirações e pensamentos adequados para decidir assuntos profissionais e movimentar de forma positiva a parte financeira. Uma orientação é se focar um pouquinho mais neste setor da vida, onde tende a fazer escolhas adequadas que lhe farão ser bem sucedido.

Cor recomendada: Laranja/ Número da sorte: 03

 

Virgem: Algumas mudanças na forma de ver e lidar com as coisas, por vezes, é algo necessário para que as circunstâncias vividas possam também se transformar. Reflita nos próximos dias, se não está havendo a necessidade de mudar alguma postura. Pense mais sobre como você está lidando com alguma situação. E chegando a conclusão que sim, vale a pena modificar alguma ação, se abra para isso. Refaça as coisas de um modo diferente do que tinha tentado, os resultados tendem a ser mais positivos.

Cor recomendada: Violeta/ Número da sorte: 20

 

Libra: Embora você valorize muito as pessoas a sua volta, dando certo valor ao outro, o momento convida você a olhar um pouco mais para si. Deixe de dar tanta importância para opinião do marido, chefe, sócio, melhor amiga e comece focar um pouco mais nas suas necessidades. Não se trata de passar por cima de ninguém ou de ser egoísta. É que em muitos momentos, você valoriza bastante o outro e nem sempre isso retorna para ti de modo saudável. Visando equilibrar um pouco mais esta situação e evitar frustrações, olhe um pouco mais para as suas necessidades.

Cor recomendada: Dourado/ Número da sorte: 07

 

Escorpião: A escorpiana se perceberá equilibrada emocionalmente e bem racional ao longo da semana. Dificilmente algo, irá tirá-lo do eixo. A grande tendência é de exercer o domínio sobre as questões vivenciadas. Como estará cheia de energia, devido a presença de Marte no signo, que ainda se dará por mais algumas semanas, deve direcionar construtivamente esta energia. Isso pode ser feito, através de algum projeto novo ou da prática de algum esporte por exemplo, dentre outras possibilidades.

Cor recomendada: Vermelho/ Número da sorte: 10

 

Sagitário: Como o regente do seu signo, que é Júpiter está retrógrado, ou seja, dá a impressão de estar andando para trás, você deve ser cuidadosa com os seus atos. Não é um bom período para gastos impulsivos e nem para se lançar de cabeça e impulsivamente em algo. Ainda mais que Saturno, o astro da responsabilidade, também encontra-se em seu signo. Temos dois fatores significativos, pedindo que você seja mais cautelosa e nada aventureira por enquanto.

Cor recomendada: Preto/ Número da sorte: 14

 

Capricórnio: Você está num bom momento para conhecer pessoas e constituir amizades sólidas. Basta abrir-se um pouco mais para isso, pois estará atraindo pessoas que poderão agregar a sua vida. Sobre as relações humanas já existentes, você conseguirá lidar com elas de modo saudável. Cultivará clareza e o raciocínio adequado para lidar com os fatos.

Cor recomendada: Branco/ Número da sorte: 05

 

Aquário: O momento favorece as ações que visem melhorias no setorprofissional. Foque um pouco nelas! Além disso, o Sol dará entrada no seu signo nesta semana, anunciando um período de renovação. É hora de realizar uma faxina interna, identificando os pensamentos, sentimentos e ações que você não deve mais cultivar. Faça um balanço daquilo que conseguiu, do seu último aniversário para cá, e dos objetivos que pretende alcançar no novo ciclo que vai iniciar.

Cor recomendada: Verde/ Número da sorte: 01

 

Peixes: Você estará num bom momento consigo mesmo. Surgirão algumas dúvidas, se está lidando com as coisas do modo adequado. Mas elas tendem a ser passageiras. Nada que lhe faça ficar encucada! A intuição estará em alta e a sua espiritualidade também. Seus dons e talentos estarão em evidência nos próximos dias.

Cor recomendada: Prata/ Número da sorte: 18

 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp