18/08/2022 às 16h27min - Atualizada em 18/08/2022 às 16h25min

Veja como voltar com o ex em pouco tempo

Lucas Widmar Pelisari

Lucas Widmar Pelisari

Descobrindo o Marketing Digital, dicas de como aumentar tráfego orgânico e otimização no posicionamento de domínios perante motores de busca

Veja como retomar a felicidade no amor e voltar com ex em pouco tempo!

Voltar com uma pessoa com quem você já se relacionou pode ser difícil dependendo das circunstâncias. Se o término foi por conta de traição ou de brigas constantes, a relação se estreitou e as marcas que ficaram são profundas. Então, trabalhar para curar essas feridas é uma das primeiras coisas a serem feitas. Veja como voltar com o ex em pouco tempo e curar todas as feridas abertas.

De acordo com os especialistas no assunto, é possível fazer as coisas darem certo novamente. Veja esta matéria até o final e aprenda mais sobre esse assunto. Trata-se de dicas interessantes sobre a forma de se aproximar de quem já te fez feliz um dia, mas hoje te faz morrer de saudades.

Seja uma pessoa paciente

Quem disse que a paciência é uma virtude estava correto. Para muitos é como se fosse uma dádiva ter paciência para esperar as coisas. Mas, no jogo do amor é necessário ser paciente. Entenda que para voltar com o ex, você vai voltar a jogar o jogo da paquera e sedução novamente.

Se foi ele quem terminou a relação, então saiba que você vai jogar muito esse jogo para reconquistá-lo. No entanto, se você for determinada e confiante sobre estar com ele novamente, é possível atraí-lo. Mas tome cuidado com a intenção dele, pois conforme você se aproximar, ele pode entender que é só uma recaída rápida e só vai desejar passar uma noite e nada mais.

Essa aproximação deve ocorrer com cautela, além de doses de ousadias quando necessário. Ficar no controle das investidas e ser honesta com suas intenções é importante. Saiba medir cada palavra trocada no WhatsApp com ele, seja compreensiva e se aproxime dele sem medo. 

Quem terminou?

Quando falamos de reatar uma relação é preciso saber quem terminou? Quem teve a iniciativa de terminar a relação? Se foi você que decidiu terminar, saiba que as coisas podem ser mais fáceis no jogo da sedução. Mas, não seja prepotente de pensar que é só "assobiar" que ele vem correndo.

Você pode "cair do cavalo" e se surpreender com a decisão dele de seguir em frente sem você. Por isso, se você que terminou a relação, seja no mínimo humilde para reconhecer que errou e agora quer recuperar o tempo perdido. Além disso, reflita muito se é isso que você quer de verdade, pois ninguém merece sofrer pelo abandono da mesma pessoa várias vezes.

Chega de sofrimento nesta história e só decida voltar com o ex se for algo sério. Geralmente, quem termina e experimenta o gostinho de estar errado sabe que realmente pode ser feliz se a relação reatar. Não seja orgulhosa em dizer tudo que sente e pedir desculpas por não ter visto que ele era o homem da sua vida enquanto estavam juntos.

E se foi ele quem terminou, o que fazer?

Se a decisão de ter terminado a relação partiu dele, saiba que você vai precisar de uma estratégia sólida para fazer as coisas darem certo. Uma abordagem que dá sempre certo é usar os desejos e gostos dele a seu favor. Ou seja, como você já viveu com ele e sabe bem do que ele gosta, isso conta a seu favor.

Entenda que você estará lutando contra a concorrência para provar que você é a pessoa certa para ele. Uma vez que ele já teve a iniciativa de terminar, pode ser mais difícil fazer ele acreditar nisso. A forma como você vai trabalhar isso é fundamental, pois inclui métodos tradicionais e até o apoio de especialistas em união amorosa, como os da Casa das Magias.

Tudo depende de saber chegar nele novamente e fazer as coisas darem certo. Ou seja, você estará começando uma paquera do zero. Assim, jogue com todas as armas e use tudo a seu favor. Agora que você sabe que não dá para ficar sem ele, vá à luta e seja determinada!

Abuse da magia de sedução

A magia da sedução está em você, basta colocá-la para fora. Cuide de sua beleza externa e equilíbrio interno, pois você precisa estar bem completamente para voltar com o ex em pouco tempo. Entenda que o tempo é relativo na hora de tentar reatar a relação, pois o que pode ser uma eternidade para uns, pode ser algo aceitável para outros.

Mas, para todas que se propõem a ir à luta para reconquistar quem deseja, as engrenagens do universo que vão permitir a relação reatar já estão girando. O que lhe resta é cuidar do seu jardim se mantendo firme, forte, bonita e saber trabalhar sua imagem nas redes sociais para encontrá-lo novamente. Uma dica importante sobre isso é você não abusar das postagens.

E para finalizar, lembre-se de que você deve ser grata por um dia ter ficado com ele, pois a gratidão é uma das formas mais eficientes do universo entender o que você quer voltar com o ex e vai fazer isso acontecer. 

Veja outros conteúdos como esse aqui no gazeta da semana, colunas interessantes sobre diversos assuntos, além de notícias importantes!

 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp