12/01/2023 às 10h11min - Atualizada em 13/01/2023 às 00h04min

Coleção de Páscoa 2023 da Fitas Progresso já está disponível para lojistas

A coleção traz cores e estampas que prometem estimular a criatividade dos artesãos e o mercado de embalagens

SALA DA NOTÍCIA Cassiene Alves de Jesus
Depois da correria de fim de ano, a indústria já está produzindo matérias-primas que serão moda nas próximas estações e datas sazonais, como a Páscoa. Na empresa Fitas Progresso não é diferente: ela acaba de lançar a coleção Decore sua Páscoa 2023, recheada
de novidades com três conceitos distintos que prometem trazer muitas cores e estampas ao universo dos doces, embalagens, laços e artesanatos temáticos.


Além dos clássicos símbolos como coelhinho e chocolate, a Coleção Decore sua Páscoa 2023 reúne produtos inspirados nas principais tendências da temporada. São muitas opções para diferentes aplicações, que vão agregar valor no varejo e para os consumidores.

Os conceitos dessa coleção trazem uma mistura de estampas e cores que vão desde tons mais neutros e pastéis até os florais, com elementos elaborados que conferem charme e sofisticação às peças e acessórios, resultando em produtos criativos e exclusivos, que só o artesanato proporciona. Dentro dessa mesma composição, o conceito doçura, com cores mais vibrantes, faz um passeio pelos personagens e frases que contam uma história que alegra as celebrações.

“A Páscoa é um momento mágico. Uma das épocas mais esperadas do ano. Com essa coleção, nosso objetivo é oferecer produtos diferenciados que proporcionem muitas combinações, estimulem a criatividade e agreguem valor aos produtos de artesões, doceiras e confeiteiras”, destaca Bruno Medeiros, gestor de produtos.
A Fitas Progresso é líder no mercado de fitas têxteis, com diversas premiações e certificações de seus produtos e serviços. Alinhada às tendências da moda, design e varejo, a empresa lança periodicamente novas coleções. Sua ampla linha de produtos é utilizada pelo mercado nacional e internacional de artesanato, embalagens, moda, decoração, eventos e diversos outros setores.

Fundada em 1949, conta com mais de 500 colaboradores e está instalada em Nova Odessa, no interior de São Paulo, onde possui um parque industrial de mais de 15.000 m² - dividido em duas unidades - e os mais avançados recursos técnicos do mercado mundial, associados a tecnologias de desenvolvimento próprio, além de contar com programas estruturados pelos princípios do ESG.

A empresa atende a diversos segmentos de mercado com alta especialização e serviços customizados, além de exportar para diversos países, conectando os maiores centros produtores e consumidores do planeta.

fitasprogresso.com.br
Informações e contato:
Cassiene Alves I 19 98766.4320
Márcia Regina Felício | 19.99294.7563

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp