A rede Frango Assado, uma das maiores redes de restaurantes e serviços das estradas de São Paulo, lançou nessa semana o seu aplicativo, que já está disponível gratuitamente para download na Apple Store e no Google Play. Para celebrar a novidade, a rede oferece 50 pontos para os consumidores que baixarem o app, que podem ser trocados por uma coxinha grátis em 25 lojas da marca.
Com todo acesso na palma mão -- dentro da loja ou nas estradas --, um dos objetivos de Frango Assado é incentivar os clientes a participarem do programa de fidelidade. “Com o novo aplicativo, agregamos mais vantagens às famílias viajantes e aos consumidores fiéis da marca. E, para comemorar o lançamento, nada melhor do que oferecer gratuitamente um dos nossos salgados prediletos: a coxinha, sempre com muita qualidade e suculência”, afirma Willy Campos, Diretor de Marketing da rede Frango Assado.
A cada real gasto na rede, o consumidor acumula pontos para trocas por outros produtos, como: bebidas, salgados, itens ícones da marca como o pão de semolina e o biscoito de polvilho, lanches e até mesmo pratos. A plataforma possui ainda diversas ferramentas e promoções, como resgate cupons de desconto, localização das lojas mais próximas e outros benefícios. Assim, o pitstop nas lojas Frango Assado fica ainda mais acessível e inovador.
Para amplificar a visibilidade do novo aplicativo aos consumidores, todos os pontos de venda da rede contam com materiais de comunicação nos restaurantes Frango Assado.
Sobre a rede Frango Assado
Fundada em 1952, a rede de postos e restaurantes Frango Assado nasceu como uma barraca de frutas pela família Mamprin, na Via Anhanguera, em Louveira, e tornou-se uma das maiores operadoras de praças de serviços rodoviários do estado de São Paulo. Hoje, o Frango Assado conta com 26 lojas próprias instaladas majoritariamente em rodovias do estado de São Paulo e Minas Gerais. A marca se destaca por ser uma conveniência completa com lanchonete, restaurante, padaria, minimercado, postos de gasolina, banheiros e muito mais. Em setembro de 2008, foi adquirida pela International Meal Company (IMC).
Sobre a International Meal Company
A International Meal Company (IMC / B3: MEAL3) é uma das maiores empresas do varejo de alimentação com origem e atuação na América Latina e Estados Unidos. A Companhia contempla em seu portfólio marcas próprias e franqueadas, como Frango Assado, KFC, Pizza Hut, Viena, Olive Garden, Batata Inglesa, Brunella, Margaritaville, entre outras. Atualmente, o grupo emprega globalmente mais de 11.000 colaboradores em operações distintas, como shoppings, centros comerciais, rodovias, hospitais, aeroportos e catering. Em 2020, a IMC acumulou receita líquida de R$ 1,15 bilhão.