12/05/2022 às 12h34min - Atualizada em 12/05/2022 às 12h56min

GhFly Network assina Pacto Global da ONU

Holding de marketing e transformação digital agora faz parte da iniciativa Ambição 2030 e dos Movimentos “Elas Lideram” e “Salário Digno”

SALA DA NOTÍCIA Linhas Comunicação
GhFly Network

A GhFly Network (GhN), holding de marketing e transformação digital independente com atuação em toda a América Latina, acaba de assinar duas cartas de compromisso do Pacto Global da ONU: “Elas Lideram”, que tem como objetivo ajudar as empresas a atingirem metas concretas pela equidade de gênero, e a carta “Salário Digno”, cuja ambição é desenvolver metas e garantir 100% de salário digno para os colaboradores (operações, contratados e terceirizados) e a cadeia de suprimentos.

A Ambição 2030 é uma estratégia do Pacto Global da ONU de engajamento empresarial com iniciativas concretas, propostas de ações, metas e compromissos em áreas como mudanças climáticas, direitos humanos, saúde mental dos funcionários, gestão hídrica e equidade de gênero e étnico racial.

“Fazer parte da Rede Brasil do Pacto Global da ONU significa manter as boas práticas que já temos e incentivar cada vez mais a evolução do nosso segmento. Queremos inspirar e impactar positivamente não só parceiros, clientes e colaboradores, mas também transformar significativamente a sociedade e o planeta”, afirma Gustavo Hana, CEO da GhFly Network.

Lançado em 2000, o Pacto Global é uma chamada da ONU de alinhamento das estratégias e operações das empresas aos Dez Princípios universais nas áreas de Direitos Humanos, Trabalho, Meio Ambiente e Anticorrupção para desenvolverem ações que contribuam com o enfrentamento dos desafios da sociedade. Essa é hoje a maior iniciativa de sustentabilidade corporativa do mundo, com mais de 16 mil membros entre empresas e organizações,  abrangendo 160 países distribuídos em 69 redes locais.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp