25/04/2024 às 14h41min - Atualizada em 25/04/2024 às 20h09min

Philips Beauty lança campanha “Linguagem do Cuidado” para o Dia das Mães

Marca incentiva presentear as mães com momentos de autocuidado

Redação
Divulgação

Dia das Mães está chegando e, na hora de escolher o presente, lembre-se que cuidar de quem amamos é sempre a melhor opção. Para celebrar a data a Philips Beauty, marca de cuidados pessoais femininos da Royal Philips, apresenta a campanha digital Linguagem Do Cuidado, que incentiva que todas as mães sejam vistas, amadas e cuidadas com equilíbrio e bem-estar.

Desenvolvida pela agência TBWA, a campanha tem início em 22 de abril com peças veiculadas no Instagram e TikTok.

“Existem diversas formas de demonstrar amor e cuidado: quando vivemos juntos momentos de conexão, declaramos palavras gentis, agimos com gentileza e carinho. Pensando nisso, desenvolvemos a nossa própria linguagem de afeto, que se manifesta quando presenteamos pessoas queridas - no caso as mães - com momentos de autocuidado, contribuindo para tornar mais leve a rotina dessas mulheres que amamos”, explica Flávia Almeida, Head de marketing da Philips Cuidados Pessoais.

Para contribuir para o leque de opções de presentes, Philips Beauty oferecerá 20% de desconto em toda a linha feminina no e-commerce oficial. Entre os destaques estão o Modelador Philips Autocurler Prestige (BHB878) por R$ 839,92 e o Depilador Philips Série 8000 (BRE700) por R$ 559,92.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp