31/01/2022 às 10h14min - Atualizada em 31/01/2022 às 12h39min

Com o conceito "Casa organizada é funcional" startup ArqExpress lança clube de assinatura de livros para qualquer pessoa decorar e transformar seu lar

Guia da Casa conta com quatro volumes voltados às pessoas que têm interesse em arqdecor e em ter uma vida mais feliz e equilibrada. Coleção segue filosofia da arqtech de democratizar o acesso à decoração e à arquitetura.

SALA DA NOTÍCIA Aline Silva
Seguindo o propósito de democratizar o acesso à arquitetura e à decoração, o Club ArqExpress, braço educacional da startup ArqExpress, lança o projeto Guia da Casa, uma coleção de livros com dicas para transformação de sala, cozinha, dormitório e banheiro, que são os ambientes mais procurados e cobiçados por toda a população. A primeira edição, Sala de Estar, está disponível para venda e as outras edições seguem com um lançamento por mês.

Diferente de materiais já lançados pelo Club e que eram mais voltados a profissionais da área – apenas em 2021, foram mais de 200 mil guias e cursos técnicos vendidos - a nova coleção é voltada a um público bem mais amplo: leigos e apaixonados pelo tema.
 
“Decidimos que, além de fazer projetos, vamos compartilhar conteúdo para dar ainda mais acesso às pessoas e, consequentemente, contribuir para lares mais felizes. Contratar um arquiteto ou decorador não é sinônimo de luxo, e sim de necessidade. E esse é o nosso objetivo, fazer com que as pessoas tenham mais alegrias e funcionalidades em suas casas”, destaca a arquiteta e CEO da ArqExpress, Renata Pocztaruk.
 
A executiva revela que os livros são resultado de uma mudança comportamental do público observada durante a pandemia, período em que a startup teve um crescimento de 300%.
 
“Criamos esses materiais para que as pessoas, sejam profissionais da área ou não, consigam arrumar suas casas. Com o despertar desse interesse, conseguimos movimentar o mundo profissional, pois mais pessoas vão buscar especialistas e esses terão que se adaptar às transformações do mercado”, afirma Renata.
 
A coleção Guia da Casa tem quatro volumes: Guia da Casa Sala de Estar, Guia da Casa Cozinha, Guia da Casa Dormitório e Guia da Casa Banheiro. Os itens estarão disponíveis para compra no site Club ArqExpress, com preços que variam de R$99 a R$119 cada.

Você + Feliz na sua casa- parceria Westwing
Os arquitetos e decoradores da ArqExpress criaram ainda uma curadoria de produtos, em parceria com a Westwing (primeiro clube de compras online para móveis e acessórios de decoração de alta qualidade do Brasil) com itens por categoria e combinações para que as pessoas já acertem de primeira na decoração de seus lares.

Haverá ainda uma campanha, dentro do site do parceiro, para venda do Guia da Sala e, posteriormente, de todos os livros.
 
Sobre a ArqExpress:
A ArqExpress é uma plataforma de arquitetura e decoração lançada em 2015 para melhorar o bem-estar e levar conforto ao dia a dia dos brasileiros. Criada por Renata Pocztaruk, chamada por seus seguidores no Instagram de Rainha da Arquitetura, a empresa é o mais inovador escritório de arquitetura do Brasil, entregando projetos de alta qualidade, em tempo recorde e com metodologia inédita. Além disso, a marca é referência no setor de educação e oferece treinamentos e mentorias para estudantes, arquitetos, decoradores e empreendedores, com mais de 50 cursos, 10 livros e quase 100 mil alunos. A empresa conta com escritórios distribuídos em 20 cidades brasileiras e mais de 100 arquitetos parceiros para atender todo o território nacional.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp