A comunicação digital vem ganhando força dentro do marketing, processo que se acelerou com a pandemia de Covid-19, quando o comércio eletrônico cresceu muito e boa parte do investimento das empresas foi gerado para fortalecer as vendas nesses canais.
Neste tabuleiro, as redes sociais são de fundamental importância, principalmente para editoras e autores, aos quais foi dada a possibilidade de, com custo relativamente baixo, criar uma audiência e montar uma efetiva e poderosa plataforma de divulgação para os livros. Mas como fazer isso? Esta é a principal pergunta a que o curso inédito da Universidade do Livro Como criar e manter uma audiência: gestão de redes sociais para editoras e autores pretende responder. Ele ocorre de forma virtual, ao vivo, de 13 a 16 de abril, das 19h30 às 21h30.
Com carga horária de 8 horas, o curso proporciona aos profissionais do meio editorial e aos autores uma visão da importância das redes sociais, das diferenças entre elas e suas vantagens e desvantagens, do posicionamento que a editora ou o autor deve ter nas redes, na linha editorial da editora ou do autor nas redes, das melhores práticas e de como montar uma programação em redes sociais.
No programa, constam os seguintes tópicos:
A duração de cada aula expositiva é de 2h, ao vivo, pelo Google Meet. Já a interação com o professor será feita de forma assíncrona, por meio de fóruns de discussão. As aulas serão gravadas e poderão ser acessadas na plataforma AVA Ead/Unil por até 30 dias, contados a partir da data de entrada da última aula (até dia 15 de maio de 2021).
O valor de investimento é de R$ 246 (valor único, com desconto), em até três parcelas de R$ 82 no cartão de crédito para inscrições até 11 de abril, às 23h30, ou à vista no boleto para pagamento até 7 de abril.
Como criar e manter uma audiência: gestão de redes sociais para editoras e autores (EaD ao vivo)
Data: 13 a 16 de abril, das 19h30 às 21h30
Carga horária: 8 horas
Investimento e inscrições: R$ 246 (valor único, com desconto), em até 3 parcelas de R$ 82 no cartão de crédito para inscrições até 11 de abril, às 23h30, ou à vista no boleto para pagamento até 7 de abril.
E-mail: [email protected]
Clique aqui para informações e inscrições on-line.
Mais informações sobre a Universidade do Livro estão disponíveis no site:
www.universidadedolivro.com.br ou pelo e-mail: [email protected].