25/06/2024 às 11h32min - Atualizada em 26/06/2024 às 18h01min

Hub Viral Travel debate o impacto das redes sociais e do marketing digital no turismo no Entur Summit 2024

ELIRIA BUSO/ ASSIMPTUR
Divulgação

A terceira edição do Entur Summit 2024, que acontece de 29 a 31 de agosto em Maceió (AL), promete ser um evento chave para profissionais do turismo. Uma das atrações deste ano é o Hub Viral Travel, que se concentrará na análise de campanhas de marketing digital e redes sociais de sucesso.

O painel será moderado por Maisa Meneguzzo, uma estrategista de mídias sociais com experiência comprovada em crescimento orgânico e otimização de vendas através de redes sociais. A especialista é reconhecida por sua habilidade em transformar estratégias digitais em reservas reais e lucrativas, aplicando conhecimento profundo sobre as necessidades do setor turístico.

Já o CEO da Magic Blue, Paulo Soares, enriquecerá o debate sobre o assunto com sua experiência de mais de duas décadas em gestão estratégica e consultoria em turismo, além de sua expertise em projetos de reestruturação organizacional. Soares abordará como práticas inovadoras de marketing digital podem ser integradas ao planejamento estratégico das empresas de turismo.

O Hubs Viral Travel contará ainda com a participação da sócia-diretora da Natural Extremo, Fernanda Dornelles, que contribuirá com sua vasta experiência em publicidade e marketing, focando em projetos de turismo de natureza, aventura e experiência. Fernanda compartilhará insights sobre como estratégias de marketing podem aumentar a visibilidade e atrair mais clientes para destinos e atividades específicas.

Assim como a CEO do Grupo Mundo4e, Diana Carvalho, que apresentará sua perspectiva de influenciadora e empresária do turismo. Com uma presença ativa nas redes sociais, Diana é um exemplo de como utilizar digitalmente as ferramentas de marketing para potencializar o crescimento pessoal e empresarial no setor de viagens.

Para Maisa, esse é um evento que já se tornou um marco no calendário anual do turismo. “Como  mediadora do Hub, estou ansiosa para explorar, com os especialistas que vão estar lá comigo, essas dinâmicas e técnicas que eles usam nas redes sociais deles para transformar visualizações em clientes reais. A gente está vivendo a era da tecnologia, de uma forma que entender e implementar essas estratégias é vital para prosperar em todos os setores, mais no setor do turismo principalmente. Eu vejo o Hub como uma oportunidade da gente unir essas diversas visões sobre o tema, e eu acho importante a gente compartilhar essas visões, porque pode gerar insights valiosíssimos para todos os profissionais que vão estar lá no Entur Summit 2024”, afirma .

Juntos, os participantes poderão explorar como estratégias de marketing digital e redes sociais eficazes são essenciais para o sucesso no mercado altamente competitivo do turismo. 

Além do Hub Viral Travel, a nova edição do Entur Summit contará com diversos outros painéis, apresentações e mentorias continuadas, criando uma experiência de aprendizado dinâmica e inovadora, todos projetados para abordar os desafios contemporâneos do setor turístico.

Para mais informações e inscrições, visite: https://entursummit.com.br/


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ELIRIA CRISTINA BUSO
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp