18/06/2024 às 15h10min - Atualizada em 18/06/2024 às 18h06min

26 a 29/06 - Lebriju leva conceito on space para a ABF Expo Franchising e busca dobrar número de franquias

Marca de acessórios de moda, bijuterias e semijoias apresenta oportunidade de negócio em shoppings estratégicos, e desconto exclusivo para a feira

DENISE FREITAS
Imagem de Divulgação
Desde 2016 no mercado de acessórios, bijuterias e semijoias, a Lebriju – a mais completa rede de franquias deste segmento - participa da ABF Expo Franchising 2024 pelo terceiro ano consecutivo. A feira acontece em São Paulo entre os dias 26 e 29 de junho, no Expo Center Norte. Quem visitar o stand terá a oportunidade de conhecer os diversos itens da marca e conferir os benefícios do modelo de negócios.

Sempre alinhada com as últimas tendências da cena fashion, a marca está presente em São Paulo, Grande ABC, Botucatu, Jundiaí,  São Roque e em outras cidades importantes como Curitiba, Manaus e Belém. Com faturamento de R$13,8 milhões em 2023, a Lebriju prevê fechar o ano com média de 30 operações espalhadas pelo Brasil e atingir um faturamento de R$17 milhões. O objetivo é estar presente, por meio de operações franqueadas do modelo loja e quiosque, nos principais shopping centers.

Segundo Shirleine Diniz, executiva de Expansão de Franquias da Lebriju, a label está em um ótimo momento para quem busca uma empresa com rentabilidade e sustentabilidade nos negócios. “O nosso modelo de negócios de franquias se consolidou nos últimos dois anos, mostrando-se bastante assertivo em todo território nacional”. Shirleine destaca ainda as oportunidades para quem participar da ABF Expo Franchising: “estamos com alguns espaços disponíveis em shopping centers bastante estratégicos, mas é importante o investidor já fazer sua reserva, pois a procura tem sido bastante alta”. Quem visitar a feira e fechar contrato até 30 de agosto, receberá ainda um desconto de R$10 mil em produtos.

Diferencial da marca
Para o empresário Jeferson Jin, sócio-fundador da marca, a Lebriju destaca-se pelo amplo mix de produtos sempre alinhado às últimas tendências, e por suas lojas planejadas no conceito on space, ou seja, como se o cliente estivesse dentro do seu próprio closet, num ambiente acolhedor, envolvente, garantindo uma experiência única. “A experiência positiva em nossas lojas fideliza, gera fãs da marca.  Além disso, tem toda uma estratégia de lançamento semanal de produtos e novos modelos que chegam, em média, a 200 peças por mês, além de uma estrutura de apoio nas áreas do negócio”, conclui o empresário, que destaca que a estimativa de lucratividade para o investidor é de 15 a 20%.
 
Saiba como abrir uma franquia Lebriju

Investimento Inicial: Quiosque 9m2 - a partir de R$ 160 mil - inclusa montagem, projeto, estoque e taxa de franquia. Loja 30m2 - a partir de R$ 390 mil - inclusa montagem, projeto, estoque e taxa de franquia.
Taxa de Franquia: Quiosque R$ 40 mil | Loja R$ 50 mil
Capital de giro: Quiosque R$ 40 mil |Loja R$ 60 mil
Faturamento Médio: Quiosque R$ 80 mil |Loja R$ 120 mil
Prazo de retorno: Quiosque 12 meses |Loja 18 meses

Serviço – ABF Franchising Expo 2024
Local:  Expo Center Norte - SP
Data: 26 a 29 de junho
Horário: 13h às 21h - Sábado (29) das 11h30 às 18h30
Stand Lebriju:  K130
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
DENISE VIVIAN FREITAS DA SILVA
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp