18/06/2024 às 00h58min - Atualizada em 18/06/2024 às 18h03min

MK Solutions revoluciona experiência do usuário com nova versão do MK Bot

A empresa anuncia uma atualização inovadora para sua plataforma de chatbot, proporcionando uma interface intuitiva e integrada.

Stephanie Ferreira
Divulgação
A MK Solutions, empresa líder no mercado de software para provedores de internet (ISPS), anuncia o lançamento da mais recente versão do MK Bot, sua plataforma de chatbot inteligente. A novidade apresenta uma interface inovadora, projetada para oferecer aos clientes uma experiência de uso mais fluida e familiar, inspirada em aplicativos de conversa como o WhatsApp Web. 
 
A principal novidade desta versão é a nova interface, que se assemelha muito à experiência de uso de aplicativos de mensagens instantâneas populares. Os balões de conversa, a ordem das mensagens e a disposição das informações foram cuidadosamente projetados para criar uma sensação de familiaridade e conforto para os usuários. Além disso, a inclusão de ferramentas de atendimento por IA e URA traz mais dinamismo ao fluxo de atendimento, garantindo que nenhum cliente fique sem resposta. Com a presença 24 horas por dia do chatbot, os usuários podem se comunicar de maneira mais eficaz, optando por ouvir ou ler as mensagens conforme sua preferência. 
 
Uma das características mais notáveis desta atualização é a integração perfeita com o sistema ERP da MK. Agora, os atendentes podem acessar todas as informações relevantes do assinante e executar ações diretamente na mesma tela de conversa, eliminando a necessidade de alternar entre diferentes aplicativos. Isso aumenta significativamente a eficiência e a produtividade, permitindo que os atendentes forneçam um serviço mais personalizado e ágil. 
 
“Estamos muito entusiasmados em lançar esta nova versão do MK Bot”, afirmou Tulio Barbosa, CEO da MK Solutions. “Acreditamos que a nova interface proporcionará uma experiência de usuário incomparável, tornando o atendimento ao cliente mais intuitivo e eficiente do que nunca. Estamos comprometidos em oferecer soluções inovadoras que proporcionem mais facilidade, rapidez e segurança aos nossos clientes. A nova interface intuitiva, as opções integradas ao MK ERP e as permissões detalhadas garantem que cada usuário acesse apenas o que é designado ao seu setor", acrescenta o executivo. 
 
Além das melhorias na interface, a nova versão também introduz recursos avançados de controle de avaliação de atendimento. “Ao final de cada interação, os clientes têm a oportunidade de atribuir uma nota ao atendimento recebido. Essas avaliações são então usadas para calcular o Net Promoter Score (NPS) do provedor de internet, fornecendo insights valiosos para aprimorar continuamente a qualidade do serviço prestado. As notas negativas podem ser usadas como gatilhos para ações corretivas, permitindo que a empresa neutralize rapidamente quaisquer problemas de atendimento identificados”, finaliza. 
 
Sobre a MK Solutions     
Desenvolvedora de software de gestão e soluções digitais feitas para provedores de internet, a MK Solutions nasceu como uma ISP. No entanto, em 2008, a empresa identificou a necessidade de desenvolver uma ferramenta de gestão completa para esse mercado e, assim surgiu a MK Solutions. Atendendo provedores de todos os tamanhos, com mais de 12 milhões de clientes autenticados, as soluções desenvolvidas pela companhia conectam pessoas e apoiam o crescimento dos provedores de internet, ajudando a evoluir e expandir processos, e proporcionando cada vez mais qualidade e inovação ao segmento de telecomunicações. Saiba mais acessando: https://www.mksolutions.com.br/ 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
STEPHANIE FERREIRA
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp