27/06/2024 às 15h33min - Atualizada em 28/06/2024 às 20h03min

NICE é líder em Contact Center as a Service de acordo com o IDC

A empresa combinou o poder da plataforma CXone com a inteligência do Enlighten para inaugurar o futuro da IA específica para CX

GABRIELA BRAGA
NICE
A NICE (Nasdaq: NICE) foi nomeada líder no recém-divulgado relatório IDC MarketScape: Worldwide Contact Center as a Service Applications Software 2024 Vendor Assessment.

De acordo com Mary Wardley, Vice-Presidente do Grupo de CX do IDC, “A NICE deve ser considerada por empresas que estiverem à procura de uma oferta completa que inclua análise de dados, IA e automação. A presença global, o ecossistema de parceiros e a entrada no modelo de funcionalidade vertical oferecem uma base abrangente de inovação para grandes organizações globais”.

Recentemente, a empresa lançou o CXone Mpower, primeira e única oferta de IA com CX-awareness do mundo. A solução possui memória de experiência contínua baseada em históricos de interações e de preferências observadas pelos próprios clientes. O Mpower insere insights contextuais em momentos precisos e utiliza dados e aplicativos interconectados para informar resultados ideais para uma jornada de cliente ainda mais fluida.

“Acreditamos que o reconhecimento da NICE como líder pelo IDC MarketScape é um testemunho de todo o trabalho desenvolvido em décadas de inovação. Aproveitamos o potencial transformador da Inteligência Artificial ​​e lideramos neste mercado à medida em que a utilizamos para impulsionar as nossas soluções para CX”, afirma Barry Cooper, presidente da divisão CX.

“Nenhuma companhia chega tão longe em termos de inovação como a NICE. Disponibilizamos em nossa região as soluções de IA específicas para CX e, com isso, contribuímos para a transformação do relacionamento das empresas com seus consumidores finais. Afinal, os clientes merecem o melhor”, diz Luiz Camargo, Vice-presidente da NICE para a América Latina

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GABRIELA BRAGA
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