07/06/2024 às 10h18min - Atualizada em 10/06/2024 às 18h04min

Whiskey oficial do João Rock 2024, Jack Daniel’s leva paredão de som e promove ações no festival

Marca vai apresentar experiências que estimulam a participação e interação com o público e de apoio a cena musical brasileira

FLEISHMAN HILLARD
Foto divulgação Jack Daniel's



JackStage, palco da Jack Daniel's no João Rock
 

São Paulo, junho de 2024 – Com o objetivo de criar momentos únicos e reforçar sua conexão com a música, a Jack Daniel’s, marca pertencente à multinacional Brown-Forman, mantém sua tradicional parceria com o João Rock, um dos principais festivais de música do país. Além de contar com quatro bares no evento, Jack Daniel’s marca presença com ativações icônicas para fotos, brindes exclusivos e apresentações exclusivas no JackStage - paredão de som inspirado nos seus barris de whiskey. 

Visando apoiar a música brasileira e abrir espaço para bandas de rock independente, Jack Daniel’s leva seu JackStage pela primeira vez ao festival. Inspirado no processo minucioso de fabricação dos barris de whiskey da marca, o paredão de som é imponente: conta com 3m de altura, por 5,12m de largura e 18 caixas de som. Estrutura que será palco para interação com o público, criação de conteúdo com influenciadores convidados e apresentações surpresas, além de receber o show das três bandas que forem semifinalistas do Concurso de Bandas promovido pelo João Rock.

“A relação entre a música e Jack Daniel's está na raiz da marca. Os barris utilizados no paredão representam nossa essência e reforçam o jeito Jack de fazer whiskey e de apoiar o meio musical há mais de 150 anos. Estamos confiantes de que o JackStage será um espaço de liberdade e expressão no João Rock, para que momentos únicos e memoráveis aconteçam, além de ser uma vitrine para os três grupos semifinalistas do Concurso de Bandas, contribuindo para o fortalecimento da cena musical nacional”, comenta Mariana Visconde, Gerente da Marca Jack Daniel's no Brasil.

Para ajudar a compartilhar a experiência, e incentivar que as pessoas vivam com coragem e aproveitem o melhor de cada momento, a marca levará um time de influenciadores que apoiam a cena musical, para cobrir o evento e apresentar o legado da Jack Daniel’s neste universo. E para gerar conversas espontâneas e engajamento com o público, também nas mídias sociais, o time de creators lançará o desafio "Get a Jack With Me", para estimular as pessoas a criarem looks inspirados no portfólio de whiskeys saborizados da marca (Jack Honey, Jack Fire e Jack Apple).

Durante o evento, os bares da Jack Daniel’s servirão o Jack Honey & Lemonade, drink em lata que entrega o mix entre a tradicional limonada e o sabor suave de Jack Honey, assim como os drinks preparados com as bebidas da família Jack, como Jack & Coke, Jack Honey & Lemonade, Jack Fire & Ginger, Jack Apple & Tonic e Maracujack. E para os visitantes que buscam registrar os melhores momentos, o famoso cadeirão do Mr. Jack, o letreiro gigante e os grandes painéis de led da Jack Daniel´s - inspirados nas latas dos drinks prontos para beber - estarão disponíveis para fotos.  

O  João Rock acontece no dia 8 de junho, no Parque Permanente de Exposições, em Ribeirão Preto.

Sobre Jack Daniel’s     
Oficialmente registrada pelo governo dos EUA em 1866 e com sede em Lynchburg, Tennessee, a destilaria Jack Daniel, Lem Motlow, é a primeira inscrita nos Estados Unidos, além de constar no Registro Nacional de Locais Históricos do país. Jack Daniel's é o fabricante do mundialmente famoso Jack Daniel's Old No 7, Gentleman Jack, Jack Daniel's Single Barrel Select, Jack Daniel's Tennessee Honey, Jack Daniel's Tennessee Fire, Jack Daniel’s Tennessee Apple e Jack Daniel's Sinatra Select. Hoje, Jack Daniel’s é um verdadeiro ícone global e pode ser encontrado em mais de 170 países ao redor do mundo.  

Sobre a Brown-Forman
Em operação no Brasil desde agosto de 2010, a Brown-Forman é detentora de marcas como Jack Daniel’s – com o tradicional Old Nº 07, os saborizados Honey, Fire e o novo Apple, além dos superpremium Gentleman Jack e Single Barrel  –, Woodford Reserve, Fords Gin, Finlandia Vodka e as tequilas el Jimador e Herradura.  A multinacional está entre as cinco maiores empresas do segmento de bebidas do mundo e seu portfólio de 30 marcas é vendido em mais de 160 países. Foi fundada em 1870 por George Garvin Brown, em Louisville, no estado americano do Kentucky, onde mantém sua sede e, em todo o mundo, possui mais de 4.600 funcionários.  Dentre as campanhas proprietárias no Brasil estão Jack & Coke, Jack BBQ e o campeonato de bartenders Tennessee Calling. #JackDanielsBrasil #MakeItCount


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Marília Feliciano dos Santos
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp