Sujeito à lotação
Sobre a Sociedade Paulista de Cultura de Boteco
Fundada em 2015, a Sociedade Paulista de Cultura de Boteco (@spculturadeboteco) é um projeto de conteúdo e eventos gastronômicos idealizado pelo jornalista Miguel Icassatti. No pilar de conteúdo, Icassatti criou em 2007 o blog Boteclando. Em 2016, o jornalista lançou a coluna Cultura de Boteco, na rádio BandNews FM, e iniciou a trajetória com eventos em que os botecos vendem seus petiscos e receitas a preço acessível, sem abrir mão da qualidade. Lollapalooza, Festa da Diretoria - Sambódromo, Virada Cultural de São Paulo, Festa Junina do Club Athletico Paulistano, Festa Junina do Shopping Iguatemi de Sorocaba e Mondial De La Bière são alguns eventos em que a @spculturadeboteco esteve presente.
Sobre a Muda Cultural
A Muda Cultural é uma agência especializada na criação de estratégias, gestão de patrocínios e realização de projetos culturais financiados por leis de incentivo. Há mais de dez anos no mercado cultural, a empresa tem como missão qualificar a experiência de vida das pessoas e expandir suas potencialidades ao promover contatos de diferentes comunidades com a arte e a cultura. Sob esse propósito, a Muda Cultural conecta marcas a seus públicos de interesse, seja na gestão de investimentos sociais privados ou na concepção e desenvolvimento de projetos. Com uma extensa rede de colaboradores e parceiros, a agência navega entre os universos artístico, de produção e de gestão cultural, o que engloba concepção, curadoria artística, produção de conteúdo, planejamento e execução de iniciativas culturais.
Sobre o Museu da Imigração
O Museu da Imigração, instituição da Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, tem o objetivo de compreender e refletir o processo migratório a partir da história das 2,5 milhões de pessoas, de mais de 70 nacionalidades, que passaram pelo prédio entre os anos de 1887 e 1978. Sediado no edifício da antiga Hospedaria do Brás, patrimônio público e importante ícone da história do estado e da cidade de São Paulo, teve sua reinauguração realizada em 2014 e reabriu suas instalações com novo plano museológico e exposição de longa duração, completamente reformulada. A visita ao Museu inclui os espaços expositivos, jardim, cafeteria, loja, Centro de Preservação, Pesquisa e Referência (CPPR) e demais áreas de convivência, além da Maria-Fumaça, gerida pela Associação Brasileira de Preservação Ferroviária, que permanece com saídas regulares e pagas. Ainda, o MI oferece uma programação cultural que contempla diversos públicos, com apresentações de teatro, dança, música, oficinas e palestras sobre o patrimônio relacionado aos processos migratórios ligados a São Paulo. A proposta atual da instituição é que o Museu se torne um espaço de articulação, promovendo reflexões sobre a experiência do deslocamento e a construção da identidade paulista a partir de múltiplas origens.
Sobre a Catupiry®
A 100% brasileira Catupiry® foi criada em 1911 e lançou o primeiro requeijão cremoso do país, em Minas Gerais. De lá pra cá, alimenta bons momentos dos brasileiros e hoje conta com mais de 100 produtos no portfólio, entre versões de requeijão, cream cheese, queijos especiais, fondue, pães de queijo, petiscos, salgados, pizzas artesanais e linha vegana. Apresenta originalidade e tradição, marcando gerações de consumidores que tornaram a Catupiry® uma marca referência de categoria de produto.
Sobre a Cia Müller Bebidas (Grupo da Cachaça 51)
Por termos um portfólio tão versátil, garantir nossa presença em projetos como o Cultura de Boteco é uma estratégia importante. Esses eventos garantem visibilidade de marca e são muito positivos ao levarmos nossos produtos para conhecimento e lembrança do consumidor. São momentos como esse que permitem ainda mais identificação e conexão com a marca, essa é sem dúvidas uma parceria que trará boas ideias” comenta Marina Flávia da Silva, head de Marketing e Trade Marketing de Cachaça 51 e 51 ICE.