17/04/2024 às 19h20min - Atualizada em 18/04/2024 às 00h03min

Closet Tilos 55: SCA Jardim Europa destaca design inovador e elegância com mobiliário que permite múltiplas configurações

Evolução no sistema de construção dos closets, a alta tecnologia de blocos com mais de 40 cores e variações diversas resultam em projetos completamente personalizados

Dc33 Comunicação
https://dc33.com.br/
Mariana Orsi
O closet Tilos 55, da SCA, é um misto das versões abertas e fechadas de armários que evocam a sofisticação para o ambiente. Neste projeto da Traço68 Arquitetura + Design, a cor Damasco traz a naturalidade e suavidade ao mobiliário | Foto: Mariana Orsi

Somando a elegância de um móvel único e personalizado com praticidade, conforto e o prazer que esse ambiente desperta, a já consagrada Coleção Tilos ganha uma nova aplicação: os closets. Apresentada em homenagem aos 55 anos da SCA e considerada uma verdadeira evolução no sistema, a novidade já está disponível na SCA Jardim Europa.

O sistema Tilos 55 aposta no elegante equilíbrio entre o couro natural, a madeira com delicadas texturas e acabamentos metálicos composto por montantes verticais que se completam com módulos distenso – calceiros, cabideiros, gaveteiros, sapateiras, prateleiras – que formam a estrutura necessária para cada cliente, de acordo com a necessidade e preferência.

Os módulos contam com mais de 40 cores entre opções unicolores e metalizadas, todas pintadas internamente. E para acrescer a personalização em um status máximo, ainda é possível escolher entre os vidros Incolor, Extraclear e Fumé e os refletentes Bronzo, Grigio e Chiaro que serão combinados com mais de 20 variações de madeira.
 

Moderno e sofisticado, o Closet Tilos 55 é projetado para tornar o dia a dia dos usuários mais eficiente e prático| Foto: Mariana Orsi

A novidade aposta no formato livre de portas graças ao sistema de estruturas de alumínio e aos exclusivos acabamentos em couro e a versão fechada com a translucidez do vidro. O volume completamente transparente permite um visual de 360 graus no interior do armário, enquanto a iluminação de LED aparece como uma vantagem prática e acolhedora.

Tudo pode ser altamente personalizado com o uso de itens elegantes e funcionais, além de contar com a atenção aos pequenos detalhes que roubam a cena e tornam cada projeto único e especial.

Atenta não só as tendências, mas também a tecnologia, a SCA incluiu na facilidade de possibilitar que o usuário acione o sistema de iluminação usando a própria voz. Para tanto, o acionamento pode ser integrado às tecnologias em iluminação do closet como a assistente virtual Alexa ou Google Assistent.
Os espelhos completam a coleção com requinte e beleza! | Foto: Mariana Orsi

Há ainda uma coleção de espelhos soltos e exclusivos que transformam a coleção numa verdadeira joia. Outro destaque vai para a luminária imantada que possibilita reposicioná-la em qualquer altura do espelho. No tocante às cores, além do tradicional modelo Prata, o projeto pode incorporar as tonalidades Grigio, Bronzo e Taupe.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp