16/04/2024 às 19h58min - Atualizada em 17/04/2024 às 04h15min

Abbraccio Campinas promove experiência de jantar harmonizado com vinho, repleto de sabor italiano

No dia 25 de abril, o evento “Esperienza Abbraccio” vai proporcionar aos clientes do restaurante localizado no Iguatemi Campinas uma experiência gastronômica única

Rosana Spinelli - Macchina
Divulgação Abbraccio
Os amantes da gastronomia têm um motivo a mais para celebrar: o Abbraccio, conhecido por suas deliciosas opções inspiradas no lifestyle italiano, oferecerá no dia 25 de abril, no restaurante localizado no Iguatemi Campinas, uma experiência exclusiva de menu harmonizado. A iniciativa, batizada de "Esperienza Abbraccio”, promete levar os participantes a uma jornada culinária única, em que cada prato é cuidadosamente harmonizado com um vinho selecionado, proporcionando uma combinação perfeita de sabores e aromas.

A jornada gastronômica será guiada pela sócia proprietária do restaurante, Fernanda Neves, começando com uma recepção no bar. Em seguida, os clientes serão conduzidos a suas mesas, onde os aguardará uma cuidadosa seleção de entradas: a Bruschetta Caprese e o Mini-hambúrguer de Polpettone, perfeitamente harmonizados com dois vinhos, o Abbraccio Primitivo e o Paisajes de Los Andes Carmenere.

Depois, será hora de saborear o prato principal, o Gnocchi Marsala, um clássico da culinária italiana com toque Abbraccio. Para harmonizar, duas opções de vinho, o Les Bourgarels Pinot Noir e o San Floriano Sangiovese.

Para encerrar a jornada culinária com chave de ouro, os participantes irão provar o Quadrato di Cioccolatto, que reúne a suavidade do chocolate com a delicadeza de ingredientes selecionados.

"O 'Esperienza Abbraccio' é uma verdadeira imersão na cultura e nos sabores italianos. É uma oportunidade única para os nossos clientes vivenciarem uma experiência gastronômica exclusiva, em que cada prato é cuidadosamente harmonizado com vinhos selecionados, proporcionando uma verdadeira festa para o paladar dos nossos clientes que quiserem se aventurar nessa experiência inédita", comenta Paula Zequetti, Gerente de Marketing do Abbraccio.

O evento acontecerá em duas datas diferentes: no dia 18 de abril no Abbraccio do Shopping Anália Franco, em São Paulo, e no dia 25 de abril nos restaurantes do Iguatemi Campinas, Shopping Vila Olímpia, em São Paulo, Niterói Shopping e Park Shopping Brasília.
Os ingressos para essa experiência gastronômica já estão disponíveis por R$ 184,90 por pessoa e podem ser reservados exclusivamente no site oficial do evento: Esperienza Abbraccio.
Sobre o Abbraccio:
O Abbraccio conta com 16 unidades físicas no país, localizadas nas cidades de São Paulo, São José dos Campos, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília. Com a filosofia "Todos os abraços acontecem aqui", traz uma experiência diferenciada de casual dinning fundamentada na hospitalidade calorosa e em um cardápio variado, com um toque moderno e vibrante. Ambiente inspirado no lifestyle italiano, com cozinha aberta que permite que os clientes acompanhem de perto a preparação dos pratos com massas artesanais e ingredientes frescos. O Abbraccio restaurante pertence ao grupo Bloomin' Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Aussie no país.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp