15/04/2024 às 23h45min - Atualizada em 17/04/2024 às 04h08min

Rede de ensino faz parceria com o Minas Tênis Clube

Objetivo é oferecer aulas de esportes em Belo Horizonte, Nova Lima, Lagoa Santa e Conceição do Mato Dentro

Maria Avelar
www.coleguium.com.br
Divulgação Coleguium Mídia
A partir deste mês, 18 unidades do Coleguium Rede de Ensino –localizadas em Belo Horizonte, Nova Lima, Lagoa Santa e Conceição do Mato Dentro–  vão oferecer, também para o público externo, práticas esportivas e artísticas de aprendizagem exclusivas da Escola de Esportes do Minas Tênis Clube. A iniciativa é resultado de uma parceria entre a escola e o clube para ampliar o acesso de crianças e adolescentes à reconhecida metodologia esportiva do Minas, que já formou grandes ídolos nos últimos 30 anos.

As aulas serão atividades extracurriculares, ministradas por professores credenciados pelo Minas Tênis Clube, e as modalidades oferecidas incluem curso básico de esportes, jazz, balé, futsal, vôlei, basquete, judô e danças urbanas. Os interessados em participar devem entrar em contato com a administração da Escola de Esportes do Minas Tênis Clube pelo e-mail [email protected].br ou telefone (31) 3516-1335 (whatsapp).

De acordo com o supervisor de Educação Física do Coleguium, Vinícius Mendonça, além dos alunos da rede de ensino, crianças e adolescentes de outras escolas também terão acesso à metodologia do Minas nas unidades localizadas em Belo Horizonte (bairros Alípio de Melo, Belvedere, Buritis, Carlos Prates, Castelo, Cidade Nova, Gutierrez, Jaraguá, Manacás, Nova Suíça, Ouro Preto, Pampulha e Santa Amélia), Nova Lima (Jardim Canadá), Lagoa Santa (Joana Darc) e Conceição do Mato Dentro (Bandeirinhas). “A parceria que firmamos com o Minas garante o acesso a práticas esportivas e de dança com segurança e tranquilidade em nossa rede, que está presente em diversas regiões”, afirma.

O coordenador das Escolas de Esportes Minas Tênis Clube, Breno Ferreira, ressalta que a parceria com o Coleguium representa uma oportunidade de expansão da atuação do programa e impacto na comunidade. “Isso fortalece ainda mais nossa missão de promover o esporte, as danças e a educação de excelência. Estamos entusiasmados com as possibilidades que essa colaboração oferece para o desenvolvimento integral dos alunos, consolidando-nos como referência não apenas no cenário esportivo e artístico, mas também na área educacional.”

Vinicius Mendonça

Vinicius Mendonça



Aula de ginástica

Aula de ginástica


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp