16/04/2024 às 19h59min - Atualizada em 17/04/2024 às 04h07min

MOOUI lança nova coleção “Raízes Encantadas”

Com 20 estampas, nova coleção é focada na história familiar e ancestralidade

Katarine Monteiro Luis Viana
https://www.mooui.com.br/
Foto: MarianaLimaFotografia

MOOUI, marca pioneira no mercado de decoração infanto-juvenil, apresenta sua mais recente coleção intitulada 'Raízes Encantadas', que reflete a essência e a importância das tradições familiares.

Com um olhar atento para a desconexão do mundo tecnológico e a valorização do analógico, a criadora da marca Thais Carballal revela que a inspiração para essa coleção surgiu de um desejo de resgatar as conversas e histórias familiares, promovendo um ambiente de conexão e aprendizado para as crianças.

"Há dois anos, eu nutria o desejo de criar uma coleção que abordasse a temática da família e das conversas. Este ano, finalmente conseguimos concretizar esse projeto, o que foi extremamente gratificante. Todo o processo criativo foi desenvolvido de forma colaborativa, envolvendo diversas áreas da empresa, como marketing, produto, vendas e design. Realizamos um brainstorming para explorar todas as possibilidades e conexões com o tema, buscamos referências, compartilhamos histórias e, a partir desse trabalho em equipe, as estampas foram sendo criadas. Foi uma experiência enriquecedora contar com a contribuição significativa de vários membros da equipe nesse processo criativo.”, conta Thais Carballal, criadora da marca.

Com mais de 1.200 estampas desenvolvidas, a MOOUI tem como missão transmitir mensagens positivas e promover temas relevantes para as crianças, enquanto prioriza a sustentabilidade por meio da redução de embalagens e práticas ecoconscientes. A coleção nova coleção busca resgatar as raízes familiares e criar uma conexão entre as gerações, destacando elementos e criando novas estampas como retratos de família, corrida espacial, quintal bordado, carros do vovô e pullover do vovô.

A coleção “Raízes Encantadas” tem como objetivo valorizar as histórias do passado das famílias, criando uma conexão entre as crianças e o legado familiar que molda o presente e o futuro delas.

No começo de 2024, a marca expandiu seus negócios para fora do Brasil. Com uma reputação estabelecida por sua qualidade nos produtos, criatividade e compromisso com o desenvolvimento da criança, a empresa abriu uma nova sede na cidade de Barcelona, na Espanha. Esta expansão representa um marco significativo na história da empresa e abre portas para oportunidades de crescimento e desenvolvimento global.

Conheça os produtos MOOUI em: https://www.mooui.com.br/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp