16/04/2024 às 11h05min - Atualizada em 16/04/2024 às 20h20min

Coletivo Enluaradas Convoca Autoras Para Participar da Coletânea Literária II Tomo das Bruxas: Corpo & Alma

Poesia feita por mulheres em publicação coletiva

Marta Cortezão
Divulgação
 

O Coletivo Enluaradas tem o prazer de anunciar a abertura das inscrições para sua próxima coletânea literária, intitulada "II Tomo das Bruxas: Corpo & Memória". Nesta quarta coletânea de publicação coletiva, o Enluaradas reforça o desejo coletivo de celebrar, promover e divulgar as vozes de autoria feminina da poesia contemporânea escrita em Língua Portuguesa. O “II Tomo das Bruxas” busca reunir uma seleção diversificada de poemas que explorem, com liberdade criativa, a diversidade de temas que perpassa o corpo político e a memória social das mulheres.

 

Através desta convocação, o Coletivo Enluaradas convida autoras de toda e qualquer nacionalidade, residentes ou não no Brasil, a submeterem seus poemas, escritos em Língua Portuguesa, para consideração. As inscrições estarão abertas de *13 de abril a 13 de maio de 2024*. As autoras selecionadas terão a oportunidade de ver seus poemas publicados ao lado de outras vozes talentosas, contribuindo para um diálogo literário enriquecedor e inclusivo.

 

O “II Tomo das Bruxas: Corpo & Memória” promete ser uma obra inspiradora, que celebra a força, a luta, a resistência, a resiliência e a criatividade das mulheres através da arte da escrita. O Coletivo Enluaradas aguarda ansiosamente para receber os poemas das autoras e dar vida a esta coletânea única que será publicada, em parceria, com a Toma Aí Um Poema, uma editora que vem deixando constância de seu trabalho literário de inclusão e de excelência no mercado editorial brasileiro.

 

Para mais informações sobre como participar e as diretrizes de submissão, visite o perfil de Instagram @enluaradas__ ou site https://feminarioconexoes.blogspot.com/ ou ainda, se preferir, entre em contato através do e-mail [email protected] e solicite o edital.

 

Venha, participe, junte-se a nós nesta jornada literária e ajude-nos a pensar a poesia como instrumento social e transformador de nossa realidade.

 

Contato:

Coletivo Enluaradas

[email protected]

(+34) 691 558 637

 

Sobre o Coletivo Enluaradas:

O Coletivo Enluaradas é uma comunidade dedicada a promover e divulgar a Literatura de Autoria Feminina e possibilitar que através de iniciativas como essas mais vozes femininas se consolidem dentro do cenário literário de Língua Portuguesa. Através de projetos como coletâneas, lives, encontros de escuta e leitura e eventos literários, o Enluaradas busca criar espaços inclusivos e inspiradores para o crescimento e a expressão das mulheres na literatura.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp