15/04/2024 às 15h41min - Atualizada em 16/04/2024 às 00h06min

Catarinense Analice Nicolau assume apresentação do podcast GoWhere Talks

Jornalista que é natural de Blumenau/SC e possui extensa trajetória no telejornalismo nacional foi escalada para comandar o novo podcast, tendo como primeiro convidado o CEO da Chilli Beans, Caito Maia

Davi Paes e Lima
Paes e Lima Comunicação
A jornalista Analice Nicolau e Caito Maia, CEO da Chilli Beans, na gravação do primeiro episódio do podcast GoWhere Talks – “Origens”
O “GoWhere Talks – Origens” é o mais recente lançamento no mundo dos podcasts, que tem como principal objetivo mostrar realmente a face de cada empresário e personalidade de uma forma humanizada.
 
No episódio de estreia, a âncora do podcast, a jornalista Analice Nicolau, teve o prazer de receber Caito Maia, CEO da reconhecida marca Chilli Beans. Com uma carreira consolidada e marcada por inovação, visão e determinação, Caito compartilha sua jornada desde os primeiros passos como empreendedor, suas dificuldades, decepções, relacionamento com a família e objetivos futuros.
 
“É uma grande felicidade poder fazer parte deste projeto que foi minuciosamente estudado, e uma responsabilidade enorme, já que o Grupo GoWhere já está no mercado há 30 anos trazendo notoriedade para todas as marcas e personalidades”, destaca a jornalista Analice Nicolau, catarinense natural de Blumenau e muitos anos radicada no estado de São Paulo, onde construiu uma notável carreira no telejornalismo – somente no SBT Brasil foram 17 anos na bancada de telejornais.
 
https://www.youtube.com/watch?v=XWyghQvbM6w
 
A proposta do podcast
 
Em cada episódio de GoWhere Talks - “Origens”, o público terá a oportunidade de conhecer um pouco mais da história de grandes empresas e empresários que fazem o Brasil e o mundo acontecer. Os convidados irão compartilhar suas experiências, seus medos, seus maiores desafios e, principalmente, o que faz seus corações vibrarem entre razão e emoção.

O vice-presidente do Grupo GoWhere, João Norberto Busto Jr., se diz muito feliz por lançar um projeto tão especial e “diferente de tudo o que vemos por aí”, ao lado da Analice, “uma grande parceira que dispensa comentários”. De acordo com João Norbeto, “a missão é criar uma relação íntima para contar a história e a essência dos empresários por trás das grandes marcas: como começaram suas jornadas, superações de vida, inspirações pessoais e os sonhos pelos quais ainda lutam”.
 
“Empresas são feitas de pessoas e a forma como seus líderes encaram a vida é o que, na maioria das vezes, nos faz entender como motivaram seus times a alcançarem o merecido sucesso”, finaliza.
 
Os novos episódios irão sempre ao ar pelo Youtube da GoWhereTV: https://www.youtube.com/@GoWhereTV
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp