12/04/2024 às 11h06min - Atualizada em 12/04/2024 às 20h06min

Treinamento presencial baseado no livro "Tríade do Poder" de Márcio Micheli acontece esse final de semana, no Rio de Janeiro

Evento com o autor Márcio Micheli, especialista em Inteligência Emocional e Comportamento Humano, acontece domingo, 14

Assessoria de Imprensa
Divulgação Marcio Micheli

O Qualistage, espaço localizado no Via Parque Shopping, no Rio de Janeiro, recebe esse final de semana, no dia 14 de abril, um treinamento presencial exclusivo baseado no livro Tríade do Poder, do autor Márcio Micheli, especialista em Inteligência Emocional e Comportamento Humano.

Considerado um dos livros mais vendidos pela Revista Veja em outubro de 2023, e o segundo mais vendido pela PublishNews, a obra “Tríade do Poder”, inspira o treinamento, que terá aproximadamente seis horas de duração, e levará os participantes a mergulharem em uma experiência baseada em pilares que os ensinarão a definir, refinar e perseguir seus objetivos com clareza e paixão, além de aprender mais sobre princípios, propósito, poder e como a busca por esses objetivos os ajudarão a encontrar e viver o seu propósito.

"Existem três tríades: a tríade das conexões, tríade da essência e a tríade do ser. A minha essência é amor, equilíbrio e poder, o meu ser é corpo alma e espírito e as minhas conexões Deus, eu e o próximo. Quando essas tríades são devidamente conectadas, elas trazem à tona princípios que quando conhecidos e vividos geram consequências inevitáveis. Essa é a transformação que o Tríade do Poder proporciona”, comenta Márcio.

As informações completas e os ingressos para o evento estão disponíveis no site

Serviço

Evento: Treinamento Tríade do Poder

Data: 14 de abril de 2024 (sábado), das 14h às 20h30

Local: Qualistage - Espaço Via Parque Shopping | Av. Ayrton Senna nº 3.000 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ

 

Sobre o Livro Tríade do Poder: Cada um de nós nasceu com potencial para empreender uma jornada rumo ao extraordinário. Neste livro, o autor aponta o caminho para a descoberta do seu "o quê" (visão estratégica), a fim de que possa encarar e superar os desafios por meio do "como" (visão operacional) e cumprir o propósito de sua existência.

Tríade do Poder é uma obra que o levará a questionar a si mesmo e tudo o que viveu até agora. Assim, você será capaz de desvendar todo o seu potencial para viver uma vida plena e significativa de acordo com os planos de Deus.

“Em cada capítulo dessa obra, você perceberá três tríades: a primeira composta de corpo, mente e espírito; a segunda formada por Deus, eu e o outro e a terceira representando minha essência, que é o amor, equilíbrio e poder. A interseção dessas tríades, trabalhadas de modo consciente, é que resultará na clareza da sua existência”, afirma o autor sobre a obra.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp