12/04/2024 às 11h52min - Atualizada em 12/04/2024 às 20h06min

Impacto humanitário significativo da CoinEx Charity em meio aos desafios globais de 2023

Redação
Imagem/reprodução: Freepik

Em um ano marcado por crescentes tensões sociais em todo o mundo, 2023 apresentou desafios multifacetados para as nações ao redor do globo. Apesar dos esforços globais, a luta contra a extrema pobreza estagnou, conforme relatório de 2023 do Banco Mundial, que estimou quase 700 milhões de pessoas vivendo em condições de pobreza extrema. As condições nos países mais pobres e frágeis do mundo deterioraram-se ainda mais em comparação com os níveis pré-pandemia. Muitos países enfrentaram sérias vulnerabilidades devido à dívida, o que dificultou sua capacidade de lidar com os desafios econômicos e sociais. O aumento das vulnerabilidades e dos conflitos globalmente intensificou a insegurança alimentar, deslocando milhões de pessoas de suas casas e impondo desafios severos de sobrevivência aos mais pobres e vulneráveis.

No meio dessas crises, a CoinEx Charity permaneceu firme em seus esforços filantrópicos, auxiliando as nações a se adaptarem a um cenário mundial em constante mudança.

365 Dias, 12 Países, 2553 Famílias Apoiadas

O ano de 2023 marcou uma fase crucial para a CoinEx Charity, iniciando um novo capítulo. Através de um fundo de caridade multimilionário, apoiamos mais de 20.000 estudantes em 12 países a retornar à escola, continuar seus estudos e buscar aspirações educacionais, alcançando um alcance total de mais de 15,5 milhões.

A equipe da CoinEx Charity visitou países como Camarões, Índia, Indonésia, Nigéria e Venezuela, abrangendo América do Sul, Ásia e África. Testemunhando diretamente a agitação social na Indonésia, onde crianças viviam em lixões e moradias precárias, privadas de educação, mas com um desejo ardente de aprender, destacou a necessidade urgente de intervenção. Da mesma forma, em áreas remotas dos Camarões, observamos lacunas na infraestrutura e escassez de professores nas escolas. Na Índia, encontramos crianças superando inúmeros obstáculos para frequentar a escola, demonstrando uma sede inabalável por conhecimento. Essas visitas destacaram as disparidades educacionais globais e fortaleceram ainda mais a determinação da CoinEx Charity em continuar os esforços filantrópicos, acreditando que nossas ações podem criar mais oportunidades para grupos desfavorecidos, iluminando seu caminho para o futuro.

Missão da CoinEx Charity

A CoinEx Charity, uma organização sem fins lucrativos vinculada à exchange global de criptomoedas CoinEx, promove a missão de "tornar o mundo um lugar melhor através da blockchain." Com um fundo de caridade multimilionário, nosso foco se estende a atividades beneficentes em todo o mundo, abrangendo educação, combate à pobreza, auxílio em desastres e suporte médico.

Programa de Caridade "Sonhos Tornam-se Realidade"

Em 2023, em parceria com organizações como Bunda Milenial e Educar+, a CoinEx Charity lançou o programa educacional "Sonhos Tornam-se Realidade" para ajudar crianças empobrecidas fora da escola. Graças aos nossos esforços, dezenas de milhares de estudantes de origens desfavorecidas receberam mochilas, livros, material escolar, bolsas de estudo financeiras e apoio emocional. Escolas em nações empobrecidas receberam doações essenciais como carteiras, cadeiras, materiais educativos e equipamentos esportivos. Além disso, a equipe da CoinEx Charity facilitou reparos na infraestrutura escolar, melhorando significativamente o ambiente educacional para muitas crianças.

Visão para 2024

As conquistas em 2023 destacam a importância crítica da equidade educacional. Em 2024, a CoinEx Charity continuará a promover os princípios de abertura, transparência e inovação, impulsionando o desenvolvimento contínuo de iniciativas de caridade educacional. Aprofundaremos as ações beneficentes, expandiremos para mais áreas filantrópicas e levaremos calor e esperança a mais indivíduos. Especificamente, investiremos mais recursos filantrópicos para reduzir barreiras à educação sobre criptomoedas, começando com oportunidades de treinamento gratuito e cursos sobre blockchain. Estamos ansiosos para mudar mais vidas juntos em 2024. Com o apoio de todos os setores da sociedade, uniremos forças para contribuir para a construção de um futuro melhor.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp