11/04/2024 às 11h18min - Atualizada em 11/04/2024 às 16h06min

Night Power Energy Drink, energético da Minalba Brasil, anuncia patrocínio ao time New Icons, referência em e-sports no país

A parceria se inicia junto ao lançamento dos novos sabores da linha de energéticos

Redação
Divulgação
A Minalba Brasil, empresa de bebidas do Grupo Edson Queiroz (GEQ), anuncia parceria com o time de e-sports brasileiro New Icons. Agora, os gamers poderão contar com o patrocínio da linha de energéticos exclusiva da marca, a Night Power Energy Drink, para um boost de energia durante suas partidas virtuais.

O time New Icons é referência em jogos virtuais no Brasil. Sob os nicknames - expressão que se refere ao nome de usuário de jogadores virtuais -, D4ntera, Dreyk, HardTrevs, DCMago, Getway e LuKinas já foram campeões de torneios online nacionais e internacionais. O sexteto se destaca especialmente em partidas de Call of Duty - Warzone, tendo já se classificado até para o WSOW, Campeonato Mundial de Warzone.

"Com Night Power do nosso lado, o New Icons vai conquistar a energia e o foco necessários para o dia a dia e também para as próximas competições, impulsionando ainda mais a nossa equipe", celebra João Maurício Martins, CEO da New Icons.

Apesar de possuírem milhares de seguidores em suas redes sociais, é no aplicativo de lives Twitch que o time se destaca: na plataforma, eles possuem mais de 162 mil seguidores, que acompanham diariamente sua saga de partidas virtuais.

“Queremos nos conectar cada vez mais com os nossos consumidores em diferentes áreas de suas vidas. A comunidade gamer tem crescido muito no Brasil, é um público extremamente engajado e interativo, que precisa desse boost de energia para continuar jogando, seja apenas por diversão ou por esporte . O Night Power será um grande parceiro nesse quesito, levando o New Icons ainda mais longe”, afirma Christina Larroudé, diretora de Marketing da Minalba Brasil.

O patrocínio do time se inicia junto ao lançamento de novos sabores do Night Power, até então disponível apenas na versão original, mix exclusivo da Minalba Brasil. Agora, a comunidade gamer e todos os consumidores da marca poderão experimentar também os sabores de Maçã Verde, Melancia e Frutas Tropicais em PET 2 litros. Todos possuem cafeína e taurina em sua composição, o que garante essa energia extra à bebida.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp