A avaliação dos trabalhos ficou a cargo de um júri composto pelos 180 maiores clientes de Matcon, de acordo com o Ranking da Revista Anamaco.
Conheça as empresas vencedoras: AkzoNobel - Coral Tintas, Amanco Wavin, Anjos do Varejo, Astra, Atlas - Pintura, Construção e Casa, Bemfixa, Cerâmica Carmelo Fior, Cobrecom, Cozimax, Elgin Distribuidora, Enerbras, Fani Metais e Acessórios, Futura Tintas, Hydronorth, Ledvance, Lorenzetti, MarGirius, Norton Abrasivos, Pado, Parceiro da Construção, Pluzie Materiais Elétricos, Quartzolit, Sherwin Williams, Sil Fios e Cabos Elétricos, Soletrol, Soprano, STECK, Tekbond Saint-Gobain, Tigre Materiais e Soluções para Construção, Universo Tintas, Viapol, Votorantim Cimentos e Zagonel.
*Superando expectativas e celebrando o sucesso*
“Superamos nossas expectativas! Fechamos o processo com 60 trabalhos enviados, 33 ganhadores e a participação de grandes marcas”, afirma Cláudio Conz, Presidente da FBM. “O Prêmio tem duas essências: mostrar o que o setor está fazendo, com ações ativas, e destacar os profissionais que estão por trás desses projetos”.
Emocionado com a união do setor, Conz finalizou a noite reiterando a missão da FBM: promover o desenvolvimento do marketing e compartilhar o conhecimento.
Veja a opinião de alguns dos ganhadores:
“Nós estamos muito felizes em estar participando desse evento, sabendo da importância que é esse Prêmio hoje no Matcon. Nós ficamos muito honrados em poder participar e também ser uma das empresas premiadas nessa noite. Agradecemos todos que votaram e que escolheram a Pluzie como um dos destaques do Prêmio. Estamos amando fazer parte, especialmente quando se diz marketing e matcon, que tudo a ver principalmente com vendas que é o nosso segmento”, diz Cristina Godoi, Sócia Proprietária e Diretora Comercial da Pluzie.
“O Prêmio Marketing Strategy, como muitos outros prêmios que a Fani tem sido algo muito importante, porque a nossa empresa é regional. Por isso, a partir do momento que participamos de uma premiação e ganhamos, isso nos alça a um patamar que a visibilidade nacional chega até nós. Nos deixa mais em evidência e mostra que não somos uma empresa que só fabrica metais. Somos uma empresa que fabrica metais e inova no setor. E essa questão de inovação é muito importante para o fortalecimento da marca. Por isso, estar participando do Prêmio também dá mais abrangência de marca, tanto nacionalmente quanto internacionalmente” conta Thiago Cristofani, Diretor Geral da Fani Metais.
“Foi um grande orgulho para a Lorenzetti ser uma das empresas reconhecidas no Prêmio Marketing Strategy Matcon 2024. A premiação se torna ainda mais especial por contemplar a campanha de 100 anos da empresa e de lançamento da linha de chuveiros elétricos Acqua Century, um momento verdadeiramente único para todos nós. A campanha materializou exatamente o que a Lorenzetti oferece há décadas aos nossos consumidores: uma relação próxima e presente em momentos especiais de milhões de famílias brasileiras”, destaca Paulo Galina, Gerente de Marketing da Lorenzetti.
“Estamos muito felizes com o reconhecimento. Essa conquista é resultado de uma construção conjunta e reflete o compromisso da Astra em inovar, gerar valor compartilhado e promover impacto positivo.”, relata Eduardo Muniz, Diretor de Marketing da Astra.
Sobre a Fundação Brasileira de Marketing
A FBM (Fundação Brasileira de Marketing) é uma instituição sem fins lucrativos, com mais de 50 anos de experiência, dedicada a promover o desenvolvimento do marketing no Brasil. A FBM oferece uma ampla gama de produtos e serviços, incluindo cursos, pesquisas, eventos e publicações. A FBM está comprometida em ajudar as empresas a construírem o futuro do marketing.