10/04/2024 às 14h48min - Atualizada em 10/04/2024 às 16h25min

IAB promove masterclass sobre tendências da publicidade digital debatidas no SXSW

No próximo dia 26, nomes importantes do mercado compartilharão suas experiências e reflexões sobre o SXSW nos EUA; inscrições estão abertas

Beatriz Luz Correa
Ovo Comunicação
Divulgação

Atento a movimentações no mercado da publicidade digital e com o objetivo de trazer inovações e insights para associados e participantes em geral, o IAB Brasil promove a Masterclass "Tendências do SXSW 2024 – Um olhar sobre a publicidade digital", no próximo dia 26 de abril.  

O evento será on-line e com transmissão ao vivo, trazendo três especialistas do setor que estiveram nesta edição do SXSW, em Austin, no Texas (EUA). São eles: Daniela Graicar, CEO da agência PROS e fundadora do Movimento Aladas; e Ian Black, founder e CEO da agência New Vegas; com mediação de Cristiane Camargo, CEO do IAB Brasil.

A masterclass será uma oportunidade para acompanhar de perto as discussões e reflexões sobre as tendências do mercado, levando inspiração para os profissionais da publicidade digital nas suas estratégias e campanhas. As inscrições já estão abertas. A participação é gratuita para associados do IAB Brasil. Para não associados, o investimento é de R$350,00.

Serviço:

O que? Masterclass | Tendências do SXSW 2024 – Um olhar sobre a publicidade digital
Quando? 26 de abril, das 10h às 12h
Onde? on-line
Link de inscrição para inscrição associados (gratuito): https://doity.com.br/masterclass-sxsw--associados

Link de inscrição para não associados (para comprar): https://doity.com.br/masterclass-sxsw--associados-223593-20240319150514

 

Participam:

  • Cristiane Camargo - CEO do IAB Brasil
  • Daniela Graicar - CEO da agência PROS e fundadora do Movimento Aladas
  • Ian Black - Founder e CEO da agência New Vegas
 

Sobre o IAB Brasil

O IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) é uma organização de impacto e tem como objetivo promover o desenvolvimento sustentável da publicidade digital no país. Integra uma rede global presente em 45 países que incentiva a criação de boas práticas em planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de ações publicitárias on-line. Com 25 anos de atuação no Brasil, a organização conta com cerca de 200 associados entre representantes das principais empresas do mercado digital no país tais como veículos de mídia, agências, anunciantes, empresas de tecnologia, institutos de pesquisa e consultorias. Para mais informações, clique aqui.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp