10/04/2024 às 13h43min - Atualizada em 10/04/2024 às 16h12min

MDS Brasil é a Corretora Oficial da Billie Jean King Cup, em São Paulo

Patrocínio da Copa do Mundo do tênis feminino é uma iniciativa do #MDSGO, pilar da companhia que apoia parcerias e projetos culturais, esportivos, educacionais e sociais

Naiane Santos
Divulgação
A MDS Brasil, uma das principais corretoras do país no segmento de Seguros, Resseguros, Gestão de Benefícios e Consultoria de Riscos, será a Corretora Oficial da Billie Jean King Cup, a Copa do Mundo do tênis feminino. A disputa entre Brasil e Alemanha pelos Qualifiers da Billie Jean King Cup será realizada nos dias 12 e 13 de abril, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

“É uma honra apoiar a Billie Jean King Cup, que retorna à capital paulista depois de 20 anos. Este patrocínio reflete o compromisso #MDSGO em investir em iniciativas que valorizam o esporte, sobretudo nesta competição que evidencia o nosso tênis feminino. Estamos entusiasmados em fazer parte desta disputa que representa um marco significativo para o esporte feminino no Brasil.”, conta Thiago Tristão, VP de Riscos Corporativos da MDS Brasil e CEO da MDS Reinsurance Solutions.

A MDS Brasil é a corretora responsável pela contratação do Seguro de Responsabilidade Civil Eventos para a Billie Jean King Cup. Essa modalidade de seguro oferece cobertura durante todas as fases do evento, desde a montagem até a desmontagem, oferecendo total respaldo em caso de imprevistos. 
 
O patrocínio da Billie Jean King Cup integra o pilar estratégico #MDSGO da MDS Brasil, responsável por promover uma série de ações em prol da sociedade em atividades diversas, incluindo esportes, cultura e meio ambiente.

SOBRE A MDS 

Parte do Ardonagh Global Partners, a MDS é um grupo multinacional de corretagem de seguro e resseguro, consultoria de riscos e gestão de benefícios. É líder de mercado em Portugal, está entre os maiores no Brasil e presente também em Angola, Moçambique e Espanha. Mundialmente, a corporação opera por meio da Brokerslink – empresa fundada pelo grupo e que gere uma rede de brokers presente em cerca de 125 países, totalizando cerca de 25.000 profissionais de seguros. Em resseguro, a organização atua no Brasil, em Portugal e na África com a marca MDS RE. A RCG - Risk Consulting Group é a organização referência em análise de riscos, controle de perdas, plano de continuidade de negócios e Enterprise Risk Management. Por meio da HighDome, uma Protected Cell Company (PCC), o grupo oferece soluções alternativas de transferência de riscos ao mercado tradicional de seguros. Por fim, as recentes aquisições da corretora internacional RSG, no Chile, e Unificado e Conset, no Brasil, reforçam a posição da companhia entre as líderes da América Latina.  

Mais informações: 
Naiane Santos - [email protected] 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp