09/04/2024 às 09h19min - Atualizada em 10/04/2024 às 00h07min

GTFoods leva nova linha de empanados e batatas palito para a ExpoApras 2024

A feira é a maior do segmento supermercadista do Paraná

MAPA360
GTFoods
A GTFoods participará, pelo primeiro ano, da 41ª ExpoApras – Feira e Convenção Paranaense de Supermercados. O evento, que é um dos maiores do segmento no estado, será realizado entre os dias 16 e 18 de abril, na Expotrade Convention Center, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba (PR).

A ExpoApras é organizada pela Associação Paranaense de Supermercados (APRAS) e reúne expositores do Paraná e outros estados, para prospectar negócios, debater tendências, além de contar com palestrantes renomados e reconhecidos tanto no Brasil quanto no mundo. A GTFoods estará presente na edição de 2024 com a marca Canção.

Neste ano, além de uma linha completa de cortes de frango IQF (congelados individualmente), cortes de cordeiro e tilápias, a Canção levará duas novidades para a feira. Uma é a linha de empanados, que são produzidos integralmente com carne de frango e podem ser preparados no forno, fritos por indução, além de fritadeiras elétricas sem óleo. 

As batatas palito são outra novidade da marca lançadas na feira. Os produtos, macios por dentro e crocantes por fora, vão surpreender os clientes no evento com sabor, maciez e textura. No mercado, serão comercializadas em embalagens de 2 kg, 1,1 kg e 400 g.

De acordo com o CEO da GTFoods, Rafael Tortola, a expectativa da empresa com a feira é reforçar a presença da Canção e do grupo como uma grande potência do estado do Paraná. A GTFoods nasceu em Indianópolis (PR) e está presente em diversas unidades do estado, tendo sede em Maringá (PR). O intuito é também de prospectar novos negócios, além de conhecer de perto as necessidades dos consumidores e potenciais clientes.

“O evento é ideal para gerar oportunidades de negócios, aprendizados e networking. Neste ano, além dos nossos tradicionais produtos, os participantes poderão ainda conhecer nossas novidades, os empanados e as batatas palito”, destaca Tortola.
Durante a feira, a GTFoods realizará degustações de seus produtos para o público presente, além de entrega de brindes e catálogo de itens que compõem o portfólio do grupo. Na ocasião, estarão presentes os principais executivos da empresa, como o CEO, além de gerentes, equipe comercial e de vendas.

Em 2023, a ExpoApras recebeu cerca de 50 mil visitantes e ultrapassou R$ 600 milhões em negócios gerados. A feira reuniu mais de 400 expositores e promoveu 20 palestras, fóruns e painéis durante a programação. Para saber mais sobre o evento, acesse o site.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp