09/04/2024 às 08h46min - Atualizada em 10/04/2024 às 00h04min

Drama, Romance e Ficção se misturam em lançamento de livro de ficção

Terceiro livro do jornalista chega ao mercado

Aroldo Antonio Glomb Junior
www.kakoi.com.br
Divulgação

O jornalista e escritor, Ediney Giordani, vai lançar seu 3º livro "Julius Stranger - O Dono do Mundo" no próximo sábado, 13 de abril, às 16 horas, no histórico Teatro Paiol em Curitiba. O lançamento faz parte do novo catálogo da editora InVerso, que comemora 20 anos de atuação no mercado editorial brasileiro.

Inspirado pelas obras clássicas da ficção científica, mas com toques mais atuais, o livro narra toda a saga de Julius Stranger, um homem com inteligência superior e extremamente rico que, após enfrentar uma tragédia pessoal, muda completamente suas atitudes.

O personagem desenvolve uma obsessão sem limites por dominar todas as tecnologias e esse é o fio condutor de toda a história:

“Explorei dilemas morais profundos, tocando em temas da experiência humana como natureza, poder e destino. É uma narrativa sobre controle social pela tecnologia em um mundo que nem tudo é realidade, e nem tudo é ficção. Existe uma linha tênue entre feito e o perfeito, os pequenos e os grandes poderes” conta o autor.

Este é o terceiro livro do jornalista que já publicou "Vai Com Alma" (2020), e "Elucubrações no Devaneio: Não é autoajuda, é autorreflexão" (2022), ambos disponíveis na Amazon.

20 Anos da Editora InVerso
Neste encontro, a editora InVerso comemora duas décadas de trajetória. Além do lançamento de Giordani, o evento contará com a apresentação de outras obras da editora, música ao vivo, petiscos e outros autores.

Serviço
Lançamento do livro "Julius Stranger - O Dono do Mundo" por Ediney Giordani
Onde: Teatro Paiol - Rua Cel. Zacarias, 51, Prado Velho, Curitiba
Quando: 13 de abril de 2024, das 16h00 às 19h00


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp