09/04/2024 às 14h05min - Atualizada em 10/04/2024 às 00h03min

Está aberta a pré-venda exclusiva de cursos da COB Expo 2024

Voucher será disponibilizado para garantir vaga antecipada nos cursos

Tuddo Assessoria
COB Expo Divulgação
A COB Expo 2024 será realizada entre os dias 25 e 29 de setembro, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo. E para quem já está interessado em garantir presença na segunda edição do evento, fique atento: começa a valer nesta segunda-feira, dia 08/04, a pré-venda para os cursos que serão disponibilizados ao público.

Na pré-venda será possível adquirir um voucher no valor promocional de R$69,90, que dará direito a uma vaga em um dos cursos oferecidos na feira.  Após se inscrever, a pessoa terá até 30 dias para realizar a troca do voucher, a partir da divulgação da grade completa.

O voucher garante acesso a um dos cursos mais concorridos e relevantes do mercado esportivo, com conteúdos atrativos tanto para entusiastas do esporte, atletas amadores, estudantes ou profissionais em busca de desenvolvimento profissional.

Dentre os já palestrantes confirmados para edição de 2024 estão Gustavo Herbetta, Diretor de Marketing do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Paulo Conde, Diretor de Comunicação do COB, Andrea Zaccaro, nutricionista especializada em Fisiologia do Exercício pela UNIFESP (Universidade Federal de São Paulo), Terence Zveiter, advogado especialista em diversas áreas do Direito, Cacilda Amaral, atual presidente da Abragesp (Associação Brasileira de Gestão do Esporte), docente e pesquisadora da UNICAMP.

A COB Expo vai oferecer mais de 60 cursos, que serão distribuídos em áreas como Marketing e Comunicação, Saúde, Gestão e Direito. A grade completa, com os temas, dias e horários será divulgada em breve através da página do evento no Instagram (@cob_expo) e no site: www.cobexpo.com.br . A pré-venda é válida apenas até o dia 14/04.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp