08/04/2024 às 15h43min - Atualizada em 09/04/2024 às 04h04min

Detroit American Steakhouse conta com opções de pratos leves para a entrada do Outono

Larry Page Caesar Salada e Salada Tex Mex são algumas das opções

Thamiris de Souza
detroitsteakhouse.com.br/
Divulgação
Como boas-vindas ao outono, a Detroit American Steakhouse – rede de restaurantes casual-dining - conta com opções de pratos que são a cara da estação, que marca a transição entre o verão e o inverno.
 
A Larry Page Caesar Salada é uma homenagem à deliciosa mistura de sabores que todos conhecemos e amamos. Com uma base de mix de folhas frescas, croutons, queijo parmesão delicadamente ralado e um molho equilibrado. Já a Salada Tex Mex é vibrante e colorida combina os sabores autênticos do México com os melhores ingredientes de outono. Com uma mistura de folhas frescas, milho doce, tomate suculento, pepino refrescante, cebola crocante e um tempero especial levemente picante, esta salada é uma explosão de sabor em cada garfada. “Ambos os pratos refletem o compromisso da Detroit American Steakhouse com ingredientes frescos e de alta qualidade, combinados de forma criativa para proporcionar uma experiência gastronômica” comenta Fábio Marques, sócio-diretor da marca.
 
Além dessas opções, no The Motown, os clientes podem montar pratos personalizados escolhendo entre proteínas como frango grelhado, salmão, bife ancho ou filé mignon, e acompanhamentos como arroz branco, arroz biro-biro, Caesar Salad, vinagrete e Salada Tex Mex. Os The Motown Steaks oferecem uma variedade de proteínas e acompanhamentos que podem ser alternados conforme a preferência do cliente. E ainda oferece o Open Food, que inclui diversas opções de saladas, proteínas e acompanhamentos, permitindo que o cliente monte seu prato à vontade.
 
INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
Thamiris de Souza (11) 9.7539 - 6558
Jane Cruz (11) 9.8441-1001

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp