08/04/2024 às 09h20min - Atualizada em 09/04/2024 às 04h03min

A sensação do K-POP Le Sserafim e a NBA anuncia uma colaboração plurianual para envolver os fãs em todo mundo

Le Sserafim será o líder do programa de celebridades e influenciadores "Friends of the NBA", Participará de jogos e eventos da NBA e colaborará com conteúdo exclusivo

Divulgação
Divulgação
A National Basketball Association (NBA) e a SOURCE MUSIC Co., Ltd., uma gravadora da HYBE Co. Ltd. (HYBE), e empresa líder do setor de estilo de vida de entretenimento global, anunciaram hoje uma colaboração plurianual que verá a sensação do K-pop LE SSERAFIM encabeçar o "Friends of the NBA", o programa de celebridades e influenciadores da liga na Ásia para envolver os fãs de maneiras novas e criativas. 
 
A colaboração entre a liga e o grupo feminino de cinco membros será uma celebração da interseção entre esportes e música.  LE SSERAFIM, um anagrama das palavras "I'M FEARLESS", participará de jogos e eventos da NBA, colaborará em uma variedade de conteúdo exclusivo que será apresentado nos canais de mídia social da NBA e do LE SSERAFIM, participará de atividades promocionais da liga e muito mais.  No mês passado, o single de sucesso do LE SSERAFIM, "EASY", rendeu ao grupo sua primeira aparição na parada Billboard Hot 100 e sua primeira música no Top 10 da parada Billboard Global 200.
 
"Estamos muito empolgados em colaborar com a NBA por meio do programa 'Friends of the NBA'", disse LE SSERAFIM.  "Nós nos divertimos muito assistindo a um jogo da NBA pessoalmente no ano passado em Los Angeles!  Estamos ansiosos para trabalhar em conjunto com a liga para vivenciar muito mais com os fãs da NBA em todo o mundo."
 
"Estamos entusiasmados com a parceria com a sensação do K-pop LE SSERAFIM, um grupo jovem e dinâmico de fãs da NBA", disse a diretora de marketing da NBA, Tammy Henault.  "Por meio dessa colaboração, esperamos reunir os fãs da NBA e do K-pop na Coreia do Sul, na Ásia e em todo o mundo e ampliar o alcance do nosso jogo ao celebrarmos essa convergência de música, cultura e esportes."
 
Além disso, os cinco membros da LE SSERAFIM - KIM CHAEWON, SAKURA, HUH YUNJIN, KAZUHA e HONG EUNCHAE - compartilharão suas experiências de fãs da NBA nas mídias sociais e incentivarão os fãs a acompanhar suas jornadas individuais como fãs da NBA.  Mais informações sobre a colaboração serão anunciadas em uma data posterior.  Os fãs podem acessar o site para se inscrever e receber notícias e atualizações.
 
Em novembro passado, LE SSERAFIM visitou a sede da NBA, a NBA Store New York, e assistiu ao jogo entre LA Clippers e Los Angeles Lakers em 2 de novembro.  O grupo se junta a SUGA do BTS, que foi nomeado Embaixador da NBA em abril passado, como os únicos artistas de K-pop com uma afiliação formal com a NBA. 
 
Lançado em 2022, o "Friends of the NBA" apresenta celebridades e influenciadores de toda a região da Ásia-Pacífico que participam de jogos, eventos e programação da NBA.
 
Os fãs podem seguir LE SSERAFIM no Weverse.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp