08/04/2024 às 10h59min - Atualizada em 09/04/2024 às 04h03min

Rio S-21K: um espetáculo de velocidade e beleza apresentado por Santander Brasil

Rio S-21K:

Rio S - 21K:
Rio S-21K:
Rio S-21K:
No dia 4 de agosto (domingo), o Rio de Janeiro será palco de um evento que já faz parte da tradição esportiva do município desde 2019: a emblemática meia-maratona Rio S-21K, que foi oficialmente integrada ao calendário da Cidade Maravilhosa - e que será apresentada pelo Santander Brasil em 2024. Além do percurso de 21 km, haverá o trajeto de 5 km para que corredores de diferentes níveis possam participar do evento.

Muito mais do que uma corrida, a Rio S-21K é uma celebração da saúde, superação e do espírito esportivo. A parceria com o Santander Brasil, via Lei de Incentivo ao Esporte por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, destaca o compromisso da instituição em promover um estilo de vida ativo e saudável na comunidade.

Por que escolher a Rio S-21K como a sua meia-maratona?
  • Vistas panorâmicas: desfrute de um percurso visualmente deslumbrante, oferecendo vistas de tirar o fôlego do Rio de Janeiro. O trajeto com largada no Posto 12 - Leblon e chegada na Praça Cuauhemoque - Aterro do Flamengo, passa por alguns dos locais mais icônicos da cidade, tornando esta meia-maratona única e inesquecível;
  •  Confira o percurso no site: https://www.rios21k.com.br/
 
  • Oportunidades para bater recordes: com um percurso plano e rápido, o Rio S-21K oferece o cenário ideal para os participantes alcançarem suas melhores marcas e estabelecerem novos recordes. A corrida está aberta a corredores de todos os níveis, desde atletas experientes até aqueles dando os primeiros passos nas meias-maratonas;
 
  • Experiência inclusiva: além da corrida principal de 21 km, o evento oferece um percurso de 5 km, atendendo a corredores com diferentes níveis de experiência e condicionamento físico. O Rio S-21k é uma prova inclusiva, que incentiva os participantes a desafiarem a si mesmos e abraçarem a alegria da corrida.
A Rio S-21K não é um movimento que vai energizar e mobilizar a vibrante cidade do Rio de Janeiro. Milhares de corredores, de profissionais a entusiastas, se reunirão para um dia de competição animada e de paixão compartilhada pela corrida.
As inscrições estão abertas. Garanta sua vaga neste evento inesquecível visitando o site oficial do Rio S-21K. É recomendado que a inscrição seja realizada de maneira antecipada para garantir seu lugar na corrida e aproveitar benefícios exclusivos. Para o percurso de 21 km, a Confederação Brasileira de Atletismo determina que os participantes devem ser maiores de 18 anos. Já para a prova de 5 km, a idade mínima é de 16 anos.

Norte Marketing Esportivo
A Norte Marketing é uma empresa com mais de 19 anos de experiência com a missão principal de utilizar o esporte e a cultura como ferramentas de transformação e conexão entre pessoas. Produzindo conteúdo exclusivo através de canais de comunicação confiáveis, a empresa acredita que nada supera a experiência pessoal - que é capaz de gerar vínculos e alterar destinos. Com mais de 300 eventos realizados em todo o território nacional, a Norte Marketing abrange uma variedade de projetos sociais, esportivos e culturais para todas as idades e propósitos, refletindo seu compromisso em oferecer experiências inesquecíveis. Para saber mais, visite www.nortemkt.com.
Santander Brasil e Esportes
O apoio do Santander Brasil ao esporte tem duas frentes prioritárias: as corridas de rua e o tênis. No território das corridas, o Banco é patrocinador da Santander Track&Field Run Series, o maior circuito de corridas de rua da América Latina em número de provas, e do principal circuito noturno do planeta, a Night Run. Completam a lista de apoios a Rio S 21K, o Circuito Juntos e o Circuito de Corridas de Rua Santander.
No tênis, o Banco é patrocinador do Rio Open, o mais importante torneio de tênis da América do Sul, e do Instituto Sports, que promove os mais tradicionais torneios de tênis do Brasil. Saiba mais em https://www.santander.com.br/patrocinios.

Patrocínio Master: Apresentador – Santander
Gold: Parmalat WHEYFIT
Silver: Enel, BOLD
Apoio: Secretaria de Esporte da Prefeitura do Rio de Janeiro e G20Brasil
Ticketeria Oficial: Running Land
Incentivo ao Esporte: Secretaria de Esporte e Lazer – Governo do Estado Rio de Janeiro
Serviço

Rio S-21k
Data: 4 de agosto de 2024 (domingo)
Local: Rio de Janeiro, Brasil
Apresentado por: Santander Brasil
Participantes Esperados: 9.000 atletas
Podem participar: Homens e mulheres, de acordo com a faixa etária estabelecida.
Largada 5k: Praça Cuauhtemoque – 7h
Largada 21k – Leblon posto 12 – 7h
Chegada única na Praça Cuauhtemoque
Percurso: https://www.rios21k.com.br/

Valores: a partir R$ 179,99 até R$ 287,27 de acordo com o KIT selecionado pelo atleta.
Kit:  contém 1 camiseta, 1 sacola, 1 toalha e medalha (pós-evento).
Retirada: Divulgaremos com 15 dias de antecedência do evento o local, datas e horários da retirada.
Inscrições: https://www.rios21k.com.br/
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp