08/04/2024 às 17h35min - Atualizada em 09/04/2024 às 04h03min

Revezamento da ABDA conquista prata no Troféu Adhemar Ferreira da Silva

A equipe ainda teve outros destaques individuais na competição em Bragança Paulista

Sheila Teixeira Junqueira
https://abdabauru.com.br/atletismo-trofeuadhemar-2024
Divulgação ABDA

A equipe de atletismo da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) participou, de sexta-feira (5/4) a domingo (7/4), do Troféu Adhemar Ferreira da Silva, competição organizada pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), no Estádio do Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo, na cidade de Bragança Paulista (SP).

O principal resultado da ABDA na competição foi a medalha de prata no revezamento 4x400 metros, com os atletas Cleverson Júnior, Vinícius Moraes, Alex Adorno e João Oliveira.

Nas provas individuais, os destaques da ABDA foram: Vinícius Moraes Costa, 4º colocado nos 800 metros; Victor Gabriel de Assis Ramos, 5º colocado no salto em distância; e Izabela Oliveira, 6ª colocada no salto em altura.

A ABDA é um projeto sem fins lucrativos mantido pela Zopone Engenharia e Comércio LTDA e apoiado pela Z-Incorporações. A ABDA está certificada junto ao Ministério do Esporte para captação de recursos via Lei de Incentivo ao Esporte e conta com o auxílio dos parceiros Elo, Confiança Supermercados, Cart, Unimed Bauru, Semel e Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp