08/04/2024 às 18h06min - Atualizada em 09/04/2024 às 04h03min

Júlio Ferraz é hexacampeão do Arnold Classic de Power Bíceps

Conquistando o 6º título na modalidade Power Bíceps, o atleta se torna um dos maiores vencedores da modalidade no evento da atualidade.

Soraya Simón
Divulgação
A disputa aconteceu no último sábado 06 de abril em São Paulo no Expo Center Norte. O evento multiesportivo celebrou 10 anos na América do Sul e abrigou um total de 30 modalidades com participação de mais de 11 mil atletas.

Além do 6º título na modalidade Power Biceps, Júlio já levou dois títulos mundiais, quebrou dois recordes em 2023, na categoria até 75kg do Open e Master.

“Não foi bem como planejei, mas fiquei feliz com o resultado final, hoje comemoro a conquista, mas com a certeza que tenho muito a melhorar, voltarei ainda mais concentrado e preparado para o próximo desafio”, diz o atleta.

Sobre o atleta
Júlio Ferraz mora na cidade de Rio Branco do Sul-Pr, tem 42 anos, é formado em Marketing, Filosofia, Pedagogia e Letras/ Espanhol. Autor do livro “Os valores de um campeão”.
Mais informações: @julioferraz_oficial

Apoio aos atletas
A Prefeitura de Rio Branco do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Cultura (SMELC) investe na promoção dos esportistas locais como política pública. A partir da criação da lei 1.268/2021 de incentivo ao atleta oferece Bolsa Atleta a mais de 35 esportistas, oferecendo auxílio financeiro, colaborando com despesas e inscrições nas competições oficiais, onde o atleta representa o município.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp