07/04/2024 às 13h25min - Atualizada em 08/04/2024 às 00h03min

"Estou muito orgulhoso dos atletas nesse momento, mas já começamos pensar nas semifinais", avalia Fábio Toth, após classificação do Desportivo Brasil

Equipe passou para semifinal da A3

Tuddo Assessoria
Divulgação
O Desportivo Brasil venceu nos pênaltis o Catanduva, pela partida de volta das quartas de finais do Campeonato Paulista da Série A3.

O comandante Fábio Toth falou sobre o que achou da partida.

"Fizemos um bom jogo, fomos um time muito organizado, em nossas ações defensivas e ofensivas, criamos boas oportunidades, acho que mandamos no primeiro tempo. Na segunda etapa o adversário se atirou um pouco, o que é normal acontecer em um jogo decisivo, soubemos suportar bem, um jogo controlado, que a gente podia até mesmo ter definido dentro do jogo, ao invés dos pênaltis", fala.

"Acho que estão todos de parabéns, principalmente os atletas, muito orgulhoso deles nesse momento, mas temos mais dois jogos do acesso pela frente, temos que estar felizes hoje, mas na segunda já sabemos que temos duas partidas pela frente, que são dois jogos que importam muito para nós", completa.

O Desportivo encara o Votuporanguense nas semifinais da competição. As datas e horários ainda não foram definidos pela Federação Paulista de Futebol.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp