04/04/2024 às 21h32min - Atualizada em 06/04/2024 às 00h03min

Jogos de Futebol Ao Vivo: Onde Assistir e Horários das Partidas

Onde Assistir Futebol Ao Vivo

Silvia Rehn
Envato
Quem é apaixonado por futebol sabe a importância de acompanhar os jogos ao vivo. Seja o campeonato nacional ou internacional, torcedores de todo o mundo estão sempre em busca de como assistir as partidas e os horários de cada jogo.
Onde Assistir Futebol Ao Vivo
Com os avanços da tecnologia, hoje é possível assistir aos jogos de futebol ao vivo de diversas formas. Seja pela TV, por meio de serviços de streaming ou até mesmo pelo celular, existem várias opções para não perder nenhum lance. Mas afinal de contas, quais são os jogos hoje ao vivo de futebol

Confira algumas opções:

TV Aberta

Uma das formas tradicionais de assistir aos jogos de futebol ao vivo é pela TV aberta. As principais emissoras brasileiras, como Globo, SBT e Record, costumam transmitir os principais campeonatos nacionais, como o Brasileirão, e jogos da seleção brasileira. Basta sintonizar o canal certo e aproveitar a partida.

TV por Assinatura

Quem possui TV por assinatura também conta com diversas opções para assistir aos jogos de futebol ao vivo. Os principais canais esportivos, como ESPN, Fox Sports e SporTV, costumam transmitir os jogos dos campeonatos nacionais e internacionais. Basta conferir a grade de programação e sintonizar no canal certo.

Serviços de Streaming

Os serviços de streaming também são ótimas opções para assistir aos jogos de futebol ao vivo. No Brasil, alguns dos principais serviços são o Star+ e o Paramount+. Essas plataformas oferecem a transmissão de diversos campeonatos, como a Conmebol Libertadores e a Premier League. Basta assinar o serviço e aproveitar os jogos no conforto da sua casa.

Aplicativos para Celular

Se você prefere assistir aos jogos de futebol ao vivo pelo celular, também existem aplicativos específicos para isso. Alguns dos mais populares são o Globo Esporte, o Premiere e o ESPN. Esses aplicativos permitem que você acompanhe as partidas em tempo real, receba notificações de gols e assista aos melhores momentos.

Horários das Partidas

Agora que você já sabe onde assistir futebol ao vivo, é importante ficar por dentro dos horários das partidas. A seguir, confira os horários dos jogos de hoje:

Conmebol Libertadores 2024 – 1ª Rodada

  • Caracas x Atlético/MG — 19h — ESPN e Star+
  • Rosario Central x Peñarol — 19h — ESPN 4 e Star+
  • Liverpool (URU) x Independiente del Valle — 21h — Paramount+
  • Talleres x São Paulo — 21h — Paramount+
  • Palestino x Bolívar — 21h — ESPN 2 e Star+

Conmebol Sul-Americana 2024 – 1ª Rodada

  • Deportivo Garcilaso x Metropolitanos — 19h — Paramount+
  • Sportivo Luqueño x Racing — 21h — ESPN 4 e Star+
  • Universidad de Quito x Cruzeiro — 21h — ESPN e Star+
  • Always Ready x Independiente Medellín — 23h — ESPN 4 e Star+
  • Real Tomayapo x Delfín — 23h — Paramount+

Premier League 2023/24 – 31ª Rodada

  • Liverpool x Sheffield United — 15h30 — Star+
  • Chelsea x Manchester United — 16h15 — ESPN e Star+

LALIGA EA SPORTS 2023/24 – 26ª Rodada

  • Granada x Valencia — 15h — Star+

Brasileirão Sub-20 2024 – 1ª Rodada

  • Botafogo x Grêmio — 15h

Copa do Brasil Sub-17 2024 – Quartas-de-final

  • CRB x Fluminense — 15h
  • Maranhão x Cruzeiro — 16h
  • Paysandu x Sport — 16h

Como Assistir Futebol Ao Vivo Pelo Celular

Atualmente, é cada vez mais comum assistir aos jogos de futebol ao vivo pelo celular. Com os aplicativos e serviços de streaming disponíveis, é possível acompanhar as partidas em qualquer lugar e a qualquer hora. Confira algumas opções:

Aplicativos de TV por Assinatura

Se você possui TV por assinatura, muitas operadoras oferecem aplicativos para que você possa assistir aos jogos ao vivo pelo celular. Basta baixar o aplicativo da sua operadora, fazer o login com os dados da sua conta e aproveitar as partidas.

Aplicativos de Streaming

Outra opção é utilizar os aplicativos de streaming disponíveis no mercado. Além do Star+ e do Paramount+, mencionados anteriormente, há também o Globoplay, que transmite jogos do Brasileirão e outros campeonatos. Basta baixar o aplicativo, assinar o serviço e aproveitar os jogos.

Redes Sociais e Sites Esportivos

As redes sociais e os sites esportivos também são ótimas opções para assistir aos jogos de futebol ao vivo. Muitos clubes e ligas transmitem as partidas por meio de suas páginas no Facebook, YouTube e Twitter. Além disso, alguns sites esportivos oferecem a transmissão de jogos ao vivo gratuitamente.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp