05/04/2024 às 10h38min - Atualizada em 06/04/2024 às 00h03min

Swift faz esquenta da final do Paulistão Sicredi com presença de Paulo Nunes e novo troféu que será entregue ao campeão no domingo (7)

Ídolo do Palmeiras encontrará com torcedores na loja no bairro da Pompeia, em São Paulo, neste sábado (6), antes da finalíssima. Ação faz parte da ativação da marca, patrocinadora do torneio

Imprensa Swift
(Foto: Divulgação)
A Swift, referência em qualidade de produtos alimentícios congelados, fará a última ativação do seu patrocínio oficial do Paulistão Sicredi 2024 com o tour da taça da competição, unindo duas paixões do brasileiro: futebol e churrasco. Neste sábado (6), uma das lojas em São Paulo receberá Paulo Nunes, ex-jogador do Palmeiras.

Para deixar o evento completo, a Swift vai oferecer para os clientes que forem à unidade uma degustação de churrasco que inclui cortes de ancho Gran Reserva e maminha Swift Ouro, além de linguiça, tulipa e acompanhamentos. O evento estará aberto aos torcedores das 11h às 16h, na Rua Desembargador do Vale, 748, no bairro da Pompeia. Paulo Nunes estará no local das 12h às 14h.

“Tive a oportunidade de disputar vários estaduais e posso afirmar que o Paulistão é o mais difícil deles. O Palmeiras vive uma excelente fase e não à toa está na quinta final consecutiva, com chance de ser tricampeão seguido. Mesmo com a derrota no primeiro jogo, a decisão está aberta e o time tem totais condições de reverter a vantagem do Santos. Tenho certeza de que será uma final digna do tamanho dos dois clubes”, afirma Paulo Nunes.

Além da presença do ex-atacante, os torcedores poderão tirar fotos com o novo troféu do Paulistão. Totalmente remodelado, ele estará na loja da Swift um dia antes de ser entregue para o campeão da edição de 2024 e bem próximo da casa palmeirense, localizada na região.

“Joguei muitas vezes no antigo Palestra Itália e sei o que é disputar uma final em casa. A torcida do Palmeiras vai fazer a diferença e serão mais de 40 mil pessoas apoiando do início ao fim. Os dois últimos anos são prova disso, com as viradas nas decisões de 2022 e 2023, com goleadas ainda”, completa Paulo Nunes, que fez 133 partidas pelo Verdão, com 62 gols e três títulos (Copa do Brasil-98, Copa Mercosul-98 e Copa Libertadores-99).

A Swift conta com 200 lojas somente no estado de São Paulo e são mais de 600 opções de produtos para o dia a dia, nas seguintes categorias: bovinas, suínas, aves, pescados, acompanhamentos, sobremesas, vegetais, pães e pratos prontos. Quando o assunto é churrasco, as linhas disponíveis são: Swift, Ouro, Gran Reserva, Black, Wagyu. A Swift conta com uma tecnologia de ultracongelamento que garante um produto seguro, fresco e com nutrientes preservados.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp